Startup de tecnologia apresenta novidade para usuários de transporte por aplicativos – TV Zanzar

 
Com o propósito de melhorar a experiência das pessoas no enfrentamento diário da i-mobilidade urbana está sendo lançada a TV Zanzar. Uma Startup de tecnologia de mídia DOOH (digital out of home) que leva conteúdo informativo e de entretenimento através de plataforma que fica instalada dentro dos carros de aplicativo. Uma espécie de tablet instalado atrás do banco do motorista e do carona (veja foto acima).
 

A TV Zanzar oferece uma alternativa nova de mídia que une as novas plataformas de mobilidade urbana com a abrangência da mídia OOH, pois está em vários lugares simultaneamente, e os recursos da mídia digital, interatividade, segmentação, geolocalização, customização de mensagens, e-commerce entre outros recursos que o digital oferece.

Além de disso, a plataforma permite integração com o celular do passageiro, tornando a experiência durante a viagem um momento especial. A solução é composta de hardware (tablet), um gabinete (frame) e um conjunto de aplicações que conectam a plataforma a um publicador de conteúdo, aos motoristas (através do app Zanzar driver), aos clientes e agências.

A Zanzar faz a curadoria de conteúdo e oferece em canais específicos (gastronomia, cinema, esportes, TV) que podem ser acessados de acordo com a preferência do passageiro, dessa forma a publicidade pode adequar a mensagem de acordo com o interesse do passageiro.

O projeto tem a digital do expert em marketing corporativo, ex Localiza, agora em carreira solo por opção de vida, Herbert Viana. O Blog foi convidado e vai estar presente hoje no lançamento.

Informações: contato@zanzar.com.br

jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas