Discurso elitista e irreal revelando a face oculta de um ditador disfarçado de democrata
Foto: Acervo PBH
Em mais uma escorregada de tantas que o patético prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) dá todas as vezes que abre a boca deixando aliados, imprensa amiga e os bajuladores sem saber o que fazer para justificar discursos elitistas e irreais, desta vez ele vaticinou durante coletiva de imprensa na segunda-feira (19) que as faxineiras e diaristas são responsáveis pela disseminação da covid-19, e não os ônibus lotados.
Pasmem, ´Elas´ são as portadoras da desgraça alheia que justifica lockdowns. Coisa de gente louca, mas que para o povo belo-horizontino é apenas mais uma pérola do prefeito fanfarrão que fala pelos cotovelos sempre querendo agradar a massa amorfa que não sabe diferenciar paixão futebolística de gestão pública ou política decente.
Foto: Hoje em Dia
Ao fazer correlação da propagação do Coronavírus com as faxineiras e diaristas Alexandre Kalil se baseia em estudos feitos pela Secretaria de Saúde da capital comandada, acredite, por petistas de raiz, os mesmos que dão sustentação a manutenção de lockdowns de comprovada ineficácia. É sempre bom lembrar que a capital mineira esteve desde o início da pandemia fechada por mais de 350 dias.
Resultado de sucessivos lockdowns inúteis é a falência e o desemprego
O resultado foi a falência de 20 mil empresas e ¼ da população desempregada, parte significativa destas pessoas passando fome. O que não se constatou até hoje foi a disponibilização de mais leitos de UTI. Inexplicável que a ciência de fundo de quintal que sustenta o discurso do prefeito é composta pelos mesmos protagonistas do grupo de ´gestão´da Covid: Unai LULA Tupinambás, Carlos Starling, Karla LULA Anunciatta, Jakson Machado, (parente do prefeito) além de sindicatos conhecidos que vivem dando chiliques em defesa de minorias. Hipocrisia maior não existe.
Foto: Acervo Unai LULA Tupinambás – Facebook
Fico imaginando se ao invés de sair da boca de Kalil a fala desastrosa tivesse partido do presidente da República. Muito provavelmente que a velha imprensa estaria em polvorosa pedindo o impeachment de Bolsonaro. Fato é que essa turma que nunca fez nada que preste enxerga na mortandade virótica um discurso que os socorre nos seus devaneios estalinistas e fixações.
O atraso representado pela esquerda e seus verdadeiros interesses
Ouse discordar deles e será acusado do que fazem nos campos de concentração mundo afora onde a supressão da voz do outro, o outro lado ou simplesmente o desejo individual não podem existir diante do mármore impávido das decisões em alto colegiado de politburo. Não poderiam ter melhor companhia de campanha que o malsinado Sars cov 2 ou 19 como a doença é chamada.
Foto: Wikwan – Politiburo
Só que não: nem a Rússia quer isso mais, lá o tiranete se traveste de populacho; nem a China o quer tampouco: lá o capital e a concentração de renda, o gigantesco mercado sufoca o controle. Resta aos saudosistas olhar para as barbas do decadente ex-presidente Lula e de um tirano escarrado como Alexandre Kalil e ver neles o futuro, quando na verdade ali estão somente resquícios do passado, da mentira, do blá-blá-blá inoperante e da incompetência.
Kalil e Lula são a síntese da regressão que o Brasil precisa ficar livre
Foto: Site Moon
Olhar para estes dois políticos é em síntese regredir para 1917. Um pouquinho mais atrás que 1964 que impediu a revolução russa e chinesa no Brasil. Com as decisões tomadas pelo grupo de ‘gestão’ da Covid-19, só ganham os ricos, os aproveitadores do atraso e os ladrões de dinheiro público.
Vamos abrir valas e depois pulamos todos. É o novo lema da esquerda tresloucada. Alucinados pelo vírus se jogam em paralisação à espera do “inesperado” ou seria uma certa fixação na morte?
Encerro perguntando onde está o tal estudo? Se não existe o prefeito mentiu, e se mentiu eu pergunto novamente, cadê a Câmara Municipal, o Ministério Público, as entidades empresariais e sindicatos da cidade. Se não estão vendo, vou solicitar ao Bispo que se manifeste, pois a solução está dada, foi a cachaça que o prefeito tomou antes da entrevista.
Isso tá me cheirando impeachment… Ou os homens de colhões estão de férias?
José Aparecido Ribeiro é jornalista
Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br
Este blog não recebe verbas públicas, mas precisa sobreviver e aceita anúncios ou doações. Ajude a mantê-lo!