Mais um médico é desrespeitado pela CPI dos horrores e achacado pela imprensa conspiradora por defender tratamento precoce

Achacado pela imprensa e pela CPI dos horrores, médico desiste de pesquisas que poderiam salvar vidas

Foto: Médico Endocrinologista Flavio Cadegiani – Facebook

O médico endocrinologista Flávio Cadegiani é um dos cientistas mais respeitados do Brasil pela comunidade científica mundial e pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), uma das 18 comissões do Conselho Nacional de Saúde – CNS, criada por meio da Resolução CNS:196/1996, mais recentemente pela Resolução: 466/2011, designada como instância máxima de avaliação ética em protocolos de pesquisa envolvendo seres humanos.

Recentemente Cadegiani deixou seu consultório para realizar pesquisa científica sobre os efeitos da ivermectina no tratamento da Covid-19. Para isso recebeu R$10 mil pelos serviços, a título de contribuição simbólica face a importância do estudo. Cumpriu sua missão de cientista abnegado que custaria pelo menos 20 vezes mais se fosse feito por outro do seu porte, internacional.

O problema é que os estudos apontaram a eficácia do fármaco no tratamento da Covid-19, se utilizado logo aos primeiros sintomas da doença, e isso enfureceu os gângsteres da CPI do fim do mundo que deram o nome de CPI da Covid-19 no Senado Federal. Desagradou também a parcela da imprensa que é extensão e braço dos conspiradores, em especial os soldados de chumbo de um tal “consórcio de imprensa” obediente. Bastou para começar o assassinato de reputação.

Foto: CPI da Covid-19 Senado Federal

Cadegiani não está acostumado a lidar com esse tipo de baixaria e anunciou em sua rede social que vai desistir das pesquisas e voltar para o seu consultório, onde tem paz para trabalhar, não precisa passar por este tipo de constrangimento. Embora não tenha ido pessoalmente ao Senado, virou alvo do Senador Otto Alencar e da mídia que estampou sua imagem indevidamente em jornais e site conhecidos de esquerda. Quem perde com isso? Evidentemente que é a ciência e os cidadãos que dependem de tratamentos eficientes e baratos para combater o vírus Chinês.

Comunidade médica precisa reagir contra os achaques da CPI e da mídia conspiradora

Acho sinceramente que passou da hora dos médicos se unirem em defesa da verdadeira ciência. Não é possível que um bando de corruptos oportunistas consiga destruir o trabalho de um médico da estatura de Flávio Cadegiani, impunemente. Eles estão conseguindo seus objetivos, que é desanimar os bons cientistas. É o malogro sobrepondo o bem dentro do Congresso Nacional. Inaceitável tamanha afronta à democracia.

Trata-se da ditadura sanitária sendo instalada de forma definitiva e oficial. Quantos cientistas e médicos abnegados terão que desistir para que a comunidade médica reaja contra a politização do assunto? Um cientista que produziu conhecimento útil, que formulou protocolos, fez um score clínico para que o paciente não tenha que esperar o resultado de PCR podendo iniciar imediatamente o tratamento, não pode ser tratado desta forma, com tamanha desconsideração.

O médico estudou também a eficácia da proxalutamida, e agora faria estudos mais aprofundados da ivermectina em doses um pouco mais altas. Mas não suportou o desatino dos quatro patetas travestidos de senadores. Eles fizeram o mesmo com medicas colegas de Cadegiani, também achincalhadas nas dependências do Senado da Republica, as Dras Mayra Pinheiro e Nise Yamaguchi.

Com efeito, a influência política em nada contribui para salvar vidas, pelo contrário, a população brasileira perde mais um soldado nessa batalha que tem muitos vieses que estão longe de ser o que parecem. Realmente, a política infectou a ciência e para agravar o quadro dos absurdos inaceitáveis, os gangsters contam com a vênia do STF e da velha e mal fadada imprensa vermelha, cuja ética foi para as cucuias há muito tempo.

José Aparecido Ribeiro é jornalista

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br

Este blog vive de anúncios e doações, colabore para manter a sua autonomia!

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas