Querem inverter o papel do médico, transferindo o protagonismo para laboratórios, jornalistas e políticos oportunistas. Ninguém pode ocupar o lugar do médico, ele é soberano – Live 28/3 – 20h30
LIVE: HOJE – segunda-feira (28) às 20h30 – Transmissão pelo site Médicos pela Vida. Link: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/
Com o advento dos experimentos vacinais ainda em fase de teste causando efeitos colaterais e mortes em todo mundo, cresce a importância da prevenção e do tratamento logo aos primeiros sintomas da Covid (tratamento precoce). Pode a medicina ser burocratizada pela prática baseada em evidências a ponto de impedir a autonomia do médico?
Assistimos durante a pandemia o inimaginável, a evidência baseada em medicina, numa total inversão da lógica hipocrática. Assistimos também a subversão dos papéis do médico, da imprensa, dos políticos e especialmente dos laboratórios. Não são os médicos que decidem mais sobre o que é melhor para os doentes, e sim as big-pharmas em acordos “tácitos” com a mídia e os políticos.
Para debater os temas convidamos para a 23ª Live Comunica Médicos pela Vida. Três médicos de diferentes especialidades que vivem em cidades distantes da America do Sul, vão contar suas experiências clínicas, e os resultados irrefutáveis do uso de tratamentos alternativos contra a Covid-19.
São eles a Dra Maria Betânia de Almeida que é Ginecologista e Obstetra, estudiosa da Covid desde 2020 logo que iniciou a PANDEMIA. Ela atende no interior de Minas Gerais.
A Dra. Patricia Callisperis Vieira Dias – Médica Boliviana que atende em La Paz na Bolívia.
Dr. Eduardo Leite, Cirurgião há 48 anos que deixou seu consultório na cidade de Feira de Santana – BA, e o front do hospital que era sócio para se dedicar aos estudos da pandemia que ele chama de “Pandemia da ESTUPIDEZ”.
Dra. Maria Betânia de Almeida é médica Ginecologista e Obstetra, fez residência em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital da Clínicas em Belo Horizonte, centro de excelência em medicina ligado a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Médica Ultrassonografista no Hospital Regional de Patos de Minas, rede FHEMIG, atua também na cidade de Campos Altos, MG desde 1998 onde é respeitada e reconhecida pelos seus relevantes serviços prestados àquela comunidade.
Dra. Patricia Callisperis Vieira Dias – Médica Boliviana com Formação acadêmica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Fez residência médica na Escola Paulista de Medicina. Ela é Traumatologa Ortopedista – Pediátrica Directora da Clínica Del Sur. Reconhecida pela academia de ciência Andina com grande destaque ao defender o tratamento precoce contra a Covid-19. Foi palestrante do 1º Gongresso Mundial World Coucil for Health Médicos pela Vida – Tratamento Integral da Covid-19 – em Brasília / Dezembro de 2021.
Na bancada o também experiente Médico Cirurgião Geral, um dos coordenadores do Médicos pela Vida, Dr. Eduardo Leite – de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde foi sócio até recentemente. Hospital hoje que pertencer a Rede Mater Dei de Saúde. É autor de dois livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção.
Motociclista Internacional, apreciador de vinhos, charutos e de uma Harley Davison. Adora Rock e é estudioso da vida de Beethoven.
link para acesso à LIVE:
https://medicospelavidacovid19.com.br/live/
José Aparecido Ribeiro é Assessor de Comunicação do MPV
www.medicospelavidacovid19.com.br – imprensa@medicospelavidacovid19.com.br