As Lives Especiais em parceria MPV e AMPA estão de volta com o tema “A queda do Wokismo/Censura e a ascensão da Liberdade” – Quarta-feira (15) às 20h30!

As Lives Especiais em parceria MPV e Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica estão de volta após um mês de descanso para a audiência. O tema desta quarta-feira (15) às 20h30 é: “A queda do Wokismo/Censura e a ascensão da Liberdade”

Recentemente, duas manchetes movimentaram as redes sociais com grande intensidade. Elas se referem ao pronunciamento público de Mark Zuckenberg, dono da Meta, empresa americana responsável pelo Facebook, Instaram e WhatsApp, que anunciou mudanças nas regras de moderações, antes exigidas e mediadas por checadores de fatos, via de regra jornalistas de esquerda.

A partir de agora serão as notas da comunidade de autoria dos próprio usuário, semelhantes às da plataforma X que farão o monitoramento das supostas fake news. Isso porque fake news, se combate com mais verdade e não com censura, como fazem os progressistas e alguns magistrados que se dizem defensores da democracia.

A segunda notícia que traz grande revelação do momento histórico, é a renúncia do Primeiro Ministro do Canadá Justin Trudeau, após anos no poder, usando mão de ferro, sobretudo durante a pandemia em medidas desproporcionais e inúteis. Ele foi eleito em 2008 e reeleito em 2011, 2015 e 2019. Em meio a críticas, Trudeau venceu novamente as eleições de 2021, mas sem conquistar maioria no Parlamento, enfraquecido e mais recentemente, abatido pela falta de apoio popular, face ás suas imposições tirânicas, encerrando assim seu ciclo, depois de 16 anos no poder.

Sendo dois personagens emblemáticos do cenário internacional e impulsionadores da Agenda 2030, estes fatos marcantes têm grande repercussão no contexto geopolítico global. No entanto, se revisarmos a história, veremos que as conexões entre o mundo político e a mídia sempre foram utilizadas, convenientemente, pelos agentes do poder. Conheça as semelhanças entre a Revolução Cultural (China 1966) e a Revolução Woke (Ocidente 2010).

Nesta live, serão pontos de destaque temas como liberdade de expressão e censura, a influência da mídia e o impacto das redes sociais na formação de opiniões e decisões individuais sobre política, a exemplo do voto, e a “vacinação” ou não, na saúde. Uma oportunidade de compreender os dilemas e perigos do conformismo ideológico, por meio de reflexões sobre as escolhas individuais e o futuro da sociedade ocidental.

Na bancada desta Live Especial de quarta-feira (15) em Parceria do MPV e da Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica:

Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros Ferretti é Médica Psiquiatra, com Certificação Internacional em Medicina Antroposófica (Suíça) e membro do Senior Fellow FLCCC Alliance (USA). Com 38 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Em seu trabalho médico, baseado em Psiquiatria Integrativa, mantém ênfase profissional na promoção da saúde e desenvolvimento humano. É articuladora de grupos de participação social para defesa da vida, da verdade e da liberdade. Foi palestrante no segundo e no terceiro congressos mundiais sobre COVID-19 promovidos pelo MPV. É Coordenadora do Médicos Pela Vida.

Links do Canal Streaming do MPV: HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas