Carnaval na Afonso Pena em plena quarta feira? Enlouqueceram, só pode!

Uma cidade à deriva, refém de gente sem compromisso com a coisa Pública

Carnaval em plena Av. Afonso Pena numa quarta feira em uma cidade que o trânsito é o caos, em um Estado quebrado, com a prefeitura à míngua, não é coisa de gente séria.

Inacreditável que um prefeito em sã consciência autorize algo absurdo como esse. A conclusão que se tira é que não existe lei, regras, bom senso e respeito pela população que trabalha. Porteira aberta para os oportunistas de plantão.

Evidente que alguém deve estar ganhando e muito com essa insanidade. Não se pode admitir tamanho descompromisso com milhões de pessoas que pagam imposto e esperam respeito. Só podem estar brincando.

Cadê o Ministério Publico? Cadê a Justiça? Cadê o Prefeito? Ficar 2 horas parado no trânsito por que alguém resolveu fechar a principal avenida da cidade em uma quarta feira num país quebrado, não é razoável em nenhuma hipótese, por causa de carnaval, pior ainda.

Imagine quantas toneladas de CO2 foi despejada na atmosfera? Imagine quanto estresse para quem tinha compromisso? Imagine quantas ambulâncias em direção ao Pronto Socorro João XXIII que foram impedidas de chegar a tempo com pessoas precisando de atendimento de emergência?

BH não pode ser a “casa da mãe joana”. Deve existir algum político sério, que respeite o direito de ir e vir da população. Alguém tem que ser punido por essa afronta.

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente em Belo Horizonte
31-99953-7945

Este blog não recebe verbas públicas, aceita anunciantes ou doações. Colabore!

By Sergio Willcox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas