Destinado a pais, advogados, médicos e interessados, a obra oferece modelos prontos de documentos jurídicos e médicos
A 151ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (20) às 20h30, vai trazer o lançamento do Livro Jurídico do Advogado Dr. Rodrigo Martins, que versa sobre os direitos de que foi inoculado pelas injeções covid e sofre reações. Participação do Dr. Djalma Marques e a Dra. Ana Cristina Malheiros Ferretti
Este livro é um guia jurídico, científico e prático para aqueles que buscam compreender e resguardar seus direitos diante da vacinação obrigatória. De forma inédita, aborda aspectos constitucionais, éticos e bioéticos da imunização compulsória, analisando decisões do STF, normas internacionais e os limites da atuação estatal, sempre em defesa da autonomia familiar.
Destinado a pais, advogados, médicos e interessados, a obra oferece modelos prontos de documentos jurídicos e médicos, diretrizes para elaboração de dossiês, mais de 900 estudos sobre riscos e reações adversas, além de orientações práticas para lidar com escolas, Conselhos Tutelares e o Judiciário. Mais do que informativo, é um chamado à defesa das liberdades e à resistência contra medidas abusivas.
O MPV promove debate quando o tema possui divergências, sempre ouvindo as duas ou mais partes envolvidas. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Médicos, profissionais de saúde e pessoas interessadas pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. Abaixo o site para filiação e o pix para doações:
Filiação:https://vendas.medicospelavidacovid19.com.br/associacao/
Links para assistir ao vivo as lives especiais: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/ – Youtube: https://youtube.com/@medicospelavida.live.cortes
Na bancada da 152ª Live Comunica Médicos pela Vida, terça-feira (20) às 20h30.
Dr. Rodrigo Martins Advogado especialista em Responsabilidade Civil e Direito Médico, atuando há 14, desenvolveu sólida carreira voltada para a defesa de direitos fundamentais e proteção da saúde do indivíduo. Sua prática é focada em ações indenizatórias e defesa jurídica em casos de alta complexidade envolvendo: Reações adversas a vacinas e medicamentos, inclusive implantes; Defesa administrativa e judicial contra a obrigatoriedade da vacinação; Demandas por vacinação forçada mediante medidas invasivas, aflitivas ou coativas; Litígios envolvendo responsabilidade civil médica e sanitária. Com abordagem técnica e estratégica, alio o rigor científico e jurídico à defesa intransigente das liberdades individuais, prestando suporte integral a vítimas e famílias na busca por reparação e justiça.
Dr. Djalma Marques é médico graduado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1978. Mestrado em Fisiopatologia Médica e PhD em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Barcelona. Professor em Universidades Brasileiras e estrangeiras: Universidade de Cádiz, Espanha, Institut de Fisiologia i Medicina del Art, Catalunha; Universidade do Arizona, EUA. Foi Pesquisador da Fundação Osvaldo Cruz. Consultor AD HOC do Programa Iberoamericano de Ciência y Tecnología para el Desarrollo (CYTED). Pesquisador na área de Biotecnologia, coordenando estudos a respeito da utilização de probióticos e produtos naturais, para promoção da saúde. O Dr. Djalma possui formação em Belas Artes, especialidade Violão Clássico pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Pernambuco. Desenvolvedor do Programa de Reeducação Psicomotora para Músicos – PRPM, utilizado em várias Universidades europeias. Desde 2020 dedica-se exclusivamente ao estudo e tratamento da Covid. Foi organizador dos 3 Congressos Mundiais Médicos pela Vida.
Mediadora: Dra. Ana Cristina Malheiros Ferretti é Médica Psiquiatra, com Certificação Internacional em Medicina Antroposófica (Suíça) e membro do Senior Fellow Program – Independent Medical Alliance (EUA). Com 38 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Em seu trabalho médico, baseado em Psiquiatria Integrativa, mantém ênfase profissional na promoção da saúde e desenvolvimento humano. Foi palestrante no segundo e no terceiro congressos mundiais sobre COVID-19 promovidos pelo MPV. É Coordenadora do Médicos Pela Vida. Instagram: @draanacristina.psiquiatra
Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93
José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV
Faça perguntas ao vivo pelo WhatsApp: 31-99953-7945