Mais de 1 BILHÃO de seres humanos anseiam pelas mudanças que já começaram

Por Rafael Fontana – Jornalista e autor do Livro Chinobyl
“As agências de comunicação e publicidade estão perdidas, porque 99% dos seus profissionais são de esquerda, wokes. Ou de extrema-esquerda. Resumindo, não compreendem o mundo real.
Explico: Existe uma grande mudança no mundo corporativo, e não é por causa de Trump, mas sim motivado pelas milhões de pessoas que o colocaram lá.
Neste momento, mais de 100 milhões de norte-americanos estão otimistas e apoiam as decisões da nova administração.
No mundo, somando indianos, brasileiros, europeus, africanos, canadenses, australianos, latinos e asiáticos, mais de 1 BILHÃO de seres humanos anseiam pelas mudanças que já começaram.
E as agências? Estão batendo cabeça, sobretudo as brasileiras. Vivem em um mundo ideológico e irreal, onde só se fala de inclusão (divisão), gênero (destruição das famílias) e mudança climática (enquanto a incompetência da esquerda reduziu Los Angeles a cinzas).
As grandes corporações já perceberam o erro dos últimos anos e começaram a corrigir suas rotas.
O Washington Post, no pior momento de sua história, está contratando jornalistas e editores conservadores.
As agências não defendem a diversidade? Por que não contratam cristãos, pessoas competentes, heterossexuais, homens e mulheres capazes de oferecer um trabalho de qualidade?
Ora, basta de tanta hipocrisia. Ou as agências mudam, ou a perda será imensa, em alguns casos, irreversíveis.”
Fonte: https://x.com/RafaelFontana/status/1879581547025612892?t=bzkyRK6JUPH4uS3zHKRKzA&s=19
José Aparecido Ribeiro é jornalista e editor
www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com
Colabore com a manutenção deste Blog anunciando, sugerindo pautas e doando pelo pix: 31-99953-7945
Fantástico são os comentários de seus profissionais.
Lá em 2005, escrevi um texto e enviei para um dito jornalista de sobrenome Hering, família tradicional de Blumenau Santa Catarina, do jornal da RBS, nome hoje alterado,onde neste texto, afirmava eu, em função de fatos que estavam emergindo aí ao público, que não tinhamos partidos de direita e ESQUERDA no Brasil, mas, sim tinhamos quase nada de políticos e sim o que tínhamos eram quadrilhas de BANDIDOS. Digo isso até porque o que se comprova hoje, a maioria das GENTE (não cidadão) sem escrúpulos, que vendem a própria mãe e entregam.
Lembrando aqui que na época, embora me identifiquei, meu texto sequer foi avaliado para divulgação, pois, já estávamos com essa imprensa podre e contaminado.
Minha alegria é que tudo nesta terra tem início, meio e fim.
João Manoel de Andrade
Administrador de empresas.
CPF 218.125.439-72
Rio do Sul -Santa Catarina