Qual a razão da velha mídia esconder a verdade sobre os casos comprovados de reações das vacinas experimentais. O que tem por trás do silêncio da imprensa?
Link de acesso à Live de HOJE: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/
O tema da 24ª Live Comunica Médicos pela Vida é a reação passiva da imprensa em relação às complicações pós-vacinais, sua omissão e comportamento incompatível com o bom jornalismo, aquele que preza pela verdade, e permite o contraditório, doa a quem doer.
A imprensa brasileira vem sistematicamente omitindo os milhares de relatos de casos de reações adversas dos experimentos vacinais em fase de teste. Enquanto isso, multiplicam-se os grupos de WhatsApp que prestam apoio às vítimas dos inóculos os relatos de reações adversas e mortes.
Para debater este tema, o MPV convidou dois médicos, um empresário e um ex-oficial da Marinha do Brasil que está engajado na causa do Médicos pela Vida desde fevereiro de 2020, quando a pandemia começou.
São eles o Dr. Rubens Amaral, médico nefrologista, o Dr. Paulo Olzon, clínico, nefrologista e infectologista, o empresário John Kage e o Comandante Veneu Jordão, Capitão de Fragata RM1 da Marinha do Brasil.
Dr. Paulo Olzon Monteiro da Silva é formado pela Escola Paulista de Medicina – Unifesp. Fez clínica médica e nefrologia, foi preceptor da disciplina de nefrologia e pronto socorro, além de coordenador da residência de clinica médica da mesma escola onde atuou como professor na cadeira de doenças infecciosas e parasitárias. Foi médico do hospital Emílio Ribas, desempenhando a função de coordenador da residência médica por 15 anos.
Por ocasião do programa televisivo TV House, foi citado em quatro páginas da então imparcial revista Veja como sendo o house médico brasileiro na arte de fazer diagnóstico. Na mesma ocasião os Jornais Agora, do grupo Folha, Jornal da Tarde e Estadão, citaram o Dr. Olzon destacando o seu relevante trabalho para a sociedade. Dr. Paulo Olzon foi colunista de saúde da BandNews FM.
Dr. Rubens Azevedo do Amaral é médico Nefrologista, Geneticista, mestre em educação, escritor e palestrante. Especialista em Hipertensão pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Pós graduação em fisiologia do exercício na saúde, na doença e no envelhecimento pela Faculdade de Medicina da USP. Coordenador da Universidade da Terceira Idade de São Caetano do Sul, onde é responsável pela disciplina de Espiritualidade. Ex-chefe do serviço de Nefrologia da Beneficência Portuguesa de Santos. (possui extenso currículo).
Comandante Veneu Jordão: Capitão de Fragata RM1 da Marinha do Brasil, 30 anos de serviço nas Forças Armadas e no governo federal. 10 anos como empresário e consultor na iniciativa privada. Especialista em Gestão Estratégica, Riscos e Gestão de Crises.
Desde 2019 voltou para o serviço público e é Assessor Especial da Reitoria da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.De 2004 a 2008 foi membro do Conselho Nacional de Defesa Civil, tendo participado, entre outros, da coordenação do enfrentamento da gripe aviária. Desde fevereiro de 2020 colabora voluntariamente com médicos e instituições públicas ou privadas no enfrentamento da COVID19 no Brasil.
John Kage é empresário, ativista em defesa da verdade sobre a pandemia do Covid-19, um dos organizadores da primeira maratona da verdade realizada na última sexta-feira dia 1o de abril com a participação de 50 médicos e cientistas renomados que debateram a pandemia por 12 horas ininterruptas em palestras ao vivo pelas redes sociais.
José Aparecido Ribeiro é jornalista, Assessor de Comunicação do MPV
www.medicospelavidacovid19.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945
imprensa@medicospelavidacovid19.com.br