As máscaras estão caindo, a face oculta da pandemia vai sendo revelada, é hora de decisão

Exercer a liberdade não é esperar que decidam por você, é raciocinar e tirar conclusões baseadas na lógica

Vídeo: David Vaughan Icke – Jornalista e escritor inglês

Você é livre para fazer escolhas, para tomar decisões, pode neste momento da sua história escolher seguir o que o Willian Bonner ou outros jornalistas que querem derrubar o presidente dizem sobre a pandemia e o Coronavírus. Eles te mandam ficar em casa, não trabalhar e só procurar um médico quando o seu pulmão estiver comprometido, que o vírus levar o seu organismo a um incêndio autoimune, com poucas chances de cura. E você pode fazer exatamente o que eles mandam.

Pode também decidir seguir Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues em condutas que não são diferentes  das recomendadas pelo Willian Bonner e os jornalistas que o seguem, eles têm o mesmo propósito. Você ainda tem a opção de seguir o João Dória Jr. o Flávio Dino, o Lula, o Alexandre Kalil, o Fernando Henrique Cardoso, o Ciro Gomes e todos os esquerdistas que repetem a mesma ladainha diária do Bonner.

Tem como opção ainda seguir o que te mandam os 11 ministros do STF que dispensam apresentações e defesas, sobre de que lado eles estão e o que eles querem. Mas você pode para “agradá-los”, afinal são semi-deuses, fazer o que eles acham que é bom, eles são donos da verdade no Brasil. Por fim você pode decidir seguir o ex-ministro da saúde Henrique Mandeta e o que ele mandou: “fique todos em casa até que o Corinavírus vire Covid-19. Te pergunto: Você confia nestas pessoas que citei? Acha mesmo que elas estão interessadas em salvar vidas e querem o seu bem?

Se não confia nestas pessoas, mande todos para a “tonga da mironga do caburetê”

Mas você pode também mandar todos para a “tonga da mironga do caburetê”, ter bons hábitos de higiene e assumir as rédeas da sua vida de volta como sugeriu o presidente da República e o palestrante inglês desde o início da pandemia. Pode, se quiser, e tiver paciência, ver atentamente o vídeo acima e descobrir que a pandemia tem por trás outros interesses que jamais serão confessados e que a velha mídia representada pelo Willian Bonner jamais irá te mostrar.

Se ainda sim o vírus te incomodar, inicie imediatamente o tratamento aos primeiros sintomas, buscando orientação com médicos decentes que não são mercenários e que defendem a vida por meio do tratamento precoce. Conheço vários, mas dois em especial  que confio,  e que provavelmente você já ouviu falar, Dr. João Vaz, que já tratou mais de 7 mil pacientes com o Coronavírus e não perdeu nenhum, ou o Dr. Eduardo Leite, que também tratou de vários sem perder um único. Segui o que eles me passaram logo no primeiro dia quando fui infectado pelo vírus chinês, e em poucos dias não senti mais nada.

Iguais a eles existem mais de 50 mil, amparados pelo Conselho Federal de Medicina – CFM e por protocolos internacionais que garantem a autonomia dos médicos em qualquer tratamento contra doenças, sejam elas quais forem. Eles são representados pelo Movimento “Médicos pela Vida”, que oferecem de graça o tratamento sem que você precise sair de casa. Eles estão em todos os estados e na maioria das cidades brasileiras, basta você acessar o site www.medicospelavidacovid19.com.br

Você pode também ignorar o que vai ver  neste vídeo. Ou pode decidir que a vida precisa continuar e que não vai mais aceitar ser enganado. A decisão é sua, e eu te desejo boa sorte!

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente em BH.

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br

Este Blog não recebe verbas públicas, mas aceita doações e anúncios, colabore!

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas