A medicina do futuro já está sendo idealizada no fórum econômico Mundial, e será pauta de debate nesta Live, juntamente com a pergunta: Caminhamos para um novo Julgamento de Nuremberg?
Na Live de hoje vamos conversar sobre o processo que Reiner Fuellmich, advogado alemão que também exerce a advocacia nos EUA, está construindo contra a elite globalista europeia.
Dentro de pouco tempo a medicina será exercida por máquinas de forma padronizada, acabando com o acolhimento que é essencial na cura. Todo este aparato está sendo preparado para um futuro próximo e é baseado em organogramas e protocolos.
A nova “ciência” que desconsidera os interesses primários da humanidade tem compromisso com os resultados das big pharmas, big thecs e de investidores interessados em dividendos financeiros.
A Live também vai tratar das evidencias que sugerem a instalação de um novo tribunal internacional a exemplo do que foi o Tribunal de Nuremberg, para o julgamento de Nazistas chamados a responder por crimes contra a humanidade.
Caminhamos ou não para um novo tribunal que irá julgar crimes contra a humanidade perpetrados por governos autoritários em conluio com laboratórios, mega empresários, médicos, jornalistas e cientistas que escondem a verdade sobre a Covid-19?
É o que vamos debater nesta Live com a presença de três profissionais experientes da Medicina, do Direito e da Bioética. Dr. Hermes Nery – Especialista em Bioética. Dr. Maurício dos Santos, presidente da UNAB e o Dr. Carlos Eduardo Nigro, médico Otorrinolaringologista e Coordenador do Médicos pela Vida – MPV.
Breve Currículo dos convidados
Hermes Rodrigues Nery é escritor, professor, jornalista e político. Foi Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sapucai pelo (PHS). Autor do romance ”O Dilema de Páris” (Edicon, 1996) e do livro “Presença de Rachel – conversas informais com a escritora Rachel de Queiroz – Funpec, 2002. É membro da Academia de Letras de Campos do Jordão (SP), foi diretor da União Brasileira de Escritores, com trabalhos jornalísticos realizados na França (1989), Itália (1993), Grécia (1993), Israel (1998), Portugal e Espanha (2006).
Suas entrevistas publicadas no Caderno de Sábado, do Jornal da Tarde – SP (1988-2001) estão reunidas no livro “Encontros & Idéias”. Em São Bento do Sapucaí, foi editor do jornal “Comunidade São Bento”, Coordenador do Acampamento Paiol Grande (2003-2004). Desde 2005, é Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté, acompanhando os projetos de lei referentes à família, no Congresso Nacional.
Dr. Maurício dos Santos é Advogado e presidente da UNAB União dos advogados do Brasil – A entidade conservadora trabalha para que a leis e a Constituição Federal de 1988 sejam respeitadas. Dr Mauricio é Pos graduado pela PUC /SP, Processualista Civil.Pos graduado pela FIOCRUZ/RJ, negociador federal dos funcionários do SUS. Possui Certificado em Direito Ambiental e Saúde pela USP/SP. Professor convidado da ESA, e da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Especialista em OSCIP pela ESA. Certificado pelo Ministério Publico de SP em Direito Eleitoral e Coordenador Jurídico da OMV.