Enc: Programa especial sobre mobilidade urbana.

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: jaribeirobh@gmail.com
Date: Fri, 19 Aug 2011 13:15:42 +0000
To: Marcelo Guedes – Jornalismo – SGRBH<marcelo.guedes@cbn.com.br>
ReplyTo: jaribeirobh@gmail.com
Subject: Res: Programa especial sobre mobilidade urbana.

Marcelo

Se vc trocar o “auxílio” por dever de cidadão que faço com paixão, e o “luxuoso”, por ‘modesta contribuição’, que pode servir como contraponto à visão oficial que é tacanha, eu aceito sempre.

José Aparecido

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: “Marcelo Guedes – Jornalismo – SGRBH” <marcelo.guedes@cbn.com.br>
Date: Fri, 19 Aug 2011 10:00:50 -0300
To: <jaribeirobh@gmail.com>
Subject: RES: Programa especial sobre mobilidade urbana.

Olá. José.

Que pena! Mas tudo é como pode ser. Não faltará oportunidade pra gente conversar sobre o assunto. Temos aí várias questões pra pontuar como esse estatuto do motorista, as obras necessárias, a mudança de modelo e até mesmo esse seminário internacional do qual você vai fazer parte. Vamos contar com o seu auxílio luxuoso nas próximas vezes. Vamos conversar novamente mais pra frente, inclusive sobre esses 150  gargalos que v. apontou na cidade.

Muito obrigado, faça uma boa viagem e forte abraço,

 

Marcelo Guedes

Âncora

marcelo.guedes@cbn.com.br

( (31) 3298-9340

Descrição: cid:image001.jpg@01CC1A27.8797A1D0

 

 

De: jaribeirobh@gmail.com [mailto:jaribeirobh@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 19 de agosto de 2011 09:06
Para: Marcelo Guedes – Jornalismo – SGRBH
Assunto: Res: Programa especial sobre mobilidade urbana.

 

Marcelo

Acompanho seu trabalho diariamente na CBN, que é a rádio que ouço sempre que estou no meu carro e gosto muito. Noto sua preocupação com a cidade e seus problemas e ficaria horado em participar do seu programa com a Claudia, que, como eu, é uma visionária e atenta aos detalhes que parecem passar desapercebidos pelos homens públicos que pensam a nossa cidade.
Porém, na próxima semana, estarei fora do Brasil, inclusive participando de um seminário sobre o tema de mobilidade(com os ex prefeito Henrique Penãlosa) e retorno para BH no dia 30 de agosto.
Estou à sua disposiçäo em outra oportunidade e agradeco as suas sempre
gentis menções.
Recentemente enviei sugestão para a criaçâo de um quadro que possa debater os gargalos da cidade pontualmente, um por um e suas possíveis alternativas. Garantido haverão mais de 150 programas, pois esse é um numero aproximado de locais que precisam de obras ou intervenções para melhorar um a fluidez na cidade.
Ouvir que a cidade vai receber 6 obras para a Copa é até patético, diante da quantidade que ela precisa. Mas a Prefeitura, vc deve saber é radicalmente contra obras, mesmo onde elas são inevitáveis.
Diante disso, deixo a sugestão e coloco-me à sua disposição para ajudá-lo ma formatação deste programa que terá o apoio total da população que está enfartando dentro dos carros e onibus lotado, parados nos engarrafamento.

Um abraço
José Aparecido Ribeiro
Consultor em Assuntos Urbanos e Transito
ONG SOS Mobilidade Urbana
31 9953 7945
www.zeaparecido.org

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: "Marcelo Guedes – Jornalismo – SGRBH" <marcelo.guedes@cbn.com.br>

Date: Fri, 19 Aug 2011 08:06:50 -0300

To: José Aparecido Ribeiro<jaribeirobh@gmail.com>

Subject: Programa especial sobre mobilidade urbana.

 

Caro José

Há algum tempo tenho recebido suas colocações sobre mobilidade urbana em nossa cidade e muitas delas foram aproveitadas em quadros do nosso CBN BH como o Mais BH, que fazemos diariamente com a arquiteta Cláudia Pires, presidente do IAB. As informações também me subisidiaram muito para outras entrevistas sobre o assunto. Obrigado! No próximo sábado, dia 27 de Agosto, vamos fazer um programa itinerante, sobre mobilidade urbana, lá na livraria Status da Savassi, na Rua Pernambuco. A experiência de programas fora do estúdio tem sido muito boa e gostaríamos de te convidar prar fazer parte da nossa mesa de debatedores. Nossa idéia é convidar o pessoal das bicicletas, das mtocicletas, alguma associação que represente os interesses dos pedestres, a Bhtrans (inevitável) e, talvez, algum especialista representando a cademia, para embasar, digamos, cientificamente nossa discussão. Você acha que poderia estar consoco nesse programa? Ele começa às 10 da manhã e vai até o meio dia. São 4 blocos de meia hora, com perguntas da platéia, dos ouvintes e dos internautas. Costuma ser muito animado.

Pelo que sou grato,

 

Marcelo Guedes

Âncora

marcelo.guedes@cbn.com.br

( (31) 3298-9340

             8874-7252

Descrição: cid:image001.jpg@01CC1A27.8797A1D0

 

 

Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.