Estudo realizado no Japão prova que as vacinas Pfizer e Moderna contêm entidades não autorizadas “semelhantes a vermes animados”

O estudo pede a proibição das injeções de mRNA, até que esses nanobots sejam estudados, eles podem ser responsáveis pela explosão de “turbo  câncer” em todo o planeta

Foto: Reprodução – Freepik

 “Invisíveis ao olho humano, semelhantes a vermes animados que nadam, os corpos estranhos se mexem e se montam em estruturas complexas, que causam coágulos dentro do corpo. (O que o embalsamador Richard Hirschman encontrou e expôs no filme Died Supposed).

O Dr. Young Mi Lee e o Dr. Daniel Broudy da Okinawa Christian University descobriram esses “componentes de engenharia adicionais não divulgados” isolando frascos de vaxx não utilizados por 3 semanas e, em seguida, examinando-os sob ampliação de 400X.

Lee e Broudy viram que quando a nanotecnologia foi energizada, ela criou “discos, correntes, espirais, tubos e estruturas em ângulo reto”.

Os pesquisadores, que publicaram suas descobertas no International Journal of Vaccine Theory Practice and Research, acreditam que essas nanopartículas misteriosas são responsáveis ​​pela explosão do “turbo câncer” e doenças autoimunes ao redor do mundo.

Eles também concluíram no estudo sua suspeita de que esses componentes microscópicos inteligentes são parte da “Internet dos Corpos bem financiada e planejada há muito tempo” da elite, que foi descrita como um tipo de “sistema nervoso central global sintético” transformando humanos em “robôs magnéticos biohíbridos” controláveis.

O estudo termina pedindo uma proibição global de todas as injeções de mRNA, até que esses nanobots sejam estudados a longo prazo. Eles também exigiram que os rótulos, “vacinas” e “seguras e eficaz,” fossem removidos porque a mistura injetada em bilhões não é oficialmente nenhuma das duas coisas.’

Não recomendo o filme apresentado em Live por especialistas que fizeram a pesquisa – no link abaixo –  para quem tem estomago fraco. As imagens são chocantes, embora realistas:

https://x.com/diedsuddenly_/status/1821862671328714830?s=12&t=AuwkS69LUgCQwbNTQq8gww

J. Aparecido é jornalista e âncora do Médicos pela Vida

www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945

Colabore com a manutenção deste Blog anunciando, compartilhando, sugerindo pautas e doando pelo pix: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas