Euler Fuad Nejm CEO do Grupo Super Nosso lança livro em BH

A noite da última quinta feira (25) foi movimentada no tradicional Automovel Clube da Av. Afonso Pena no centro de BH. Empresários, políticos, artistas, autoridades e personalidades do universo da comunicação compareceram em peso no lançamento do livro “A escada e a porta” do CEO do Grupo Super Nosso, tradicional supermercado de BH, Euler Fuad Nejm. A primeira edição já está esgotada e Euler presenteou os convidados com noite de autógrafo e o próprio livro patrocinado. Passaram pelo Automóvel Clube mais de mil e quinhentas pessoas que foram prestigiar o empresário.

Escrita pelo jornalista Henrique Leal, a obra conta uma história de persistência, liderança e ascensão do empresário e empreendedor que comanda um conglomerado de empresas de sucesso bastante conhecidas: supermercados Super Nosso, Apoio Mineiro, Decminas, Daminas, distribuidoras, Forte e a Indústria Raro de Alimentos. “Euler nasceu para ser main role, e não coadjuvante, sem nenhum demérito à importância da posição, um homem que tem brilho próprio, até no nome: Fuad significa coração e Nejm significa estrela, no idioma árabe”,destaca Henrique Leal, que teve a honra de ser o   Ghost Writer da biografia.

O livro revela o empreendedorismo e os caminhos para alcançar o sucesso empresarial, faz uma leitura apurada e ensina como transformar crises em oportunidades. Euler é empresário desde os 15 anos, ainda menino foi emancipado pelo pai e passou a ser sócio do  Atacadista do Canal Alimentar, empresa que pertencia à família. “O comércio está no sangue fenício. Foi na loja que aprendi a fazer negócios e lidar com os clientes. Se tenho um orgulho na vida é de ter sangue libanês e brasileiro”, conta orgulhoso o CEO do Super Nosso.

Euler compreende a importância do associativismo e não por acaso assumiu a vice-presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), é também conselheiro consultivo da Fundação CDL e sócio conselheiro da Rede Brasil de Supermercados, que ocupa a 4ª posição no ranking de supermercados no Brasil. O empresário tem formação sólida em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e pós-graduação em Finanças pela Fundação Dom Cabral.

Infelizmente o livro não será vendido mas a “Hipertexto”, na pessoa da assessora de Imprensa Raissa Souto nos forneceu a ficha técnica do livro:

• Título do livro: “A escada e a porta”
• Autor: LEAL, Henrique.
• Editora: Merope-Belo Horizonte
• Ano: 2019
• Número de páginas: 198
• Área específica da obra:Biografia
• Livro não será vendido

O Super Nosso é de BH, um “super mercado, nosso” para Belo-Horizontinos

O Grupo possui 48 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 18 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa); 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro e o canal de vendas online do atacarejo (o Apoio Entrega).
Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 19ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

Palmas para Euler Fuad e para o Ghost Writer, Henrique Leal.

Jose Aparecido Ribeiro

jornalista – jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp

2 thoughts on “Euler Fuad Nejm CEO do Grupo Super Nosso lança livro em BH

  1. TRABALHEI POR 3 ANOS NESSA EMPRESA E SEI DA FORÇA DELA E TAMBÉM SEI O QUÃO RESPEITADOR O SENHOR EULLER, O SENHOR RODOLFO E A SENHORA RAFAELA POSSUEM COM SEUS FUNCIONARIOS, EU ERA DA LINHA DE FRENTE DE CAIXA E PASSEI POR 6 LOJAS: BURITIS, NOVA LIMA, MOMENTO SION, LOURDES, HOTPOINT E XUÁ, MAS OS ACONTECIMENTOS DO LOURDES NINGUEM SOUBE ME COMPREENDER. PERDE MINHA VÓ NO DIA 12/03/2016 E DESDE ESSE DIA EU ESTAVA SEM CHÃO, ATE QUE UMA SEGUNDA FEIRA A SENHORA ELIANE ME INSULTOU ( ME CHAMOU DE BURRO NA FRENTE DE CLIENTES), TODA AQUELA PAIXÃO QUE TIVE PELA EMPRESA SUMIU, ALEGO QUE NA CABEÇA TINHA VONTADE DE QUEBRAR OS DENTES DELA, MAS FUI MAIS CALMO E FUI PARA O SETOR DE FRIOS PARA SAIR DO TUMULTO. TENTEI LIGAR PRA MINHA COORDENADORA ( SENHORA FIDELIS) MAS SEM SUCESSO, TIVE UM ATAQUE DE GASTRITE NERVOSA, PEDI A SUBGERENTE PARA ME LIBERAR PARA EU IR AO MEDICO, ENQUANTO MINHA ENCARREGADA FALAVA QUE SO FOI UMA BRINCADEIRA. POR CAUSA DISSO ME TRANSFERIRAM DA LOJA E AINDA TIVE QUE OUVIR QUE EU ROUBEI R$300,00 DA LOJA, ATE HOJE NINGUEM ENTROU EM CONTATO PARA PEDIR DESCULPAS PELOS ERROS QUE A EMPRESA COMETEU COMIGO, SAI DA EMPRESA, NÃO COM MAGOA, POIS NÃO VOU DECLARAR PALAVRAS BAIXAS PARA UM LUGAR QUE FUI FELIZ. APENAS CARREGO NA MENTE AQUELA SEGUNDA FEIRA QUE QUERIA VOLTAR NELA PARA NÃO TER COMETIDO O ERRO DE PARAR PARA OUVIR A DONA ELIANE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.