Foguetório em frente ao STF cheira a armação para incriminar apoiadores de Bolsonaro

Circulou hoje pelas redes sociais vídeo de foguetório gravado na noite de sábado (13) em frente ao Supremo Tribunal Federal – STF na Esplanada dos Ministérios em Brasília. A ação parece ser mais uma prova de que manifestantes estão sendo usados por conspiradores profissionais, militantes treinados que atuam com objetivo de denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro. O ato será atribuído a bolsonaristas. Ontem foi em frente ao STF, amanhã será onde pagarem mais. O modus operandi a propósito, é a cara dos meninos traidores do MBL.

Os disseminadores do caos usam cidadãos indignados para minar as reações de apoio ao governo. Portanto, o evento de ontem, assim como outros que foram praticados de forma inconsequente em frente ao STF, inclusive manifestantes mascarados fazendo alusões à “Ku klux Klan”, serve de alerta para os que desejam o retorno do país aos trilhos da prosperidade, interrompida pela pandemia e pela politização da saúde em março. Não é o primeiro protesto orquestrado, mas este serviu para mostrar que o bunker dos ministros do STF não é tão inacessível ao povo quanto se imagina.

No meio de gente honesta e verdadeiramente indignada com tudo que está acontecendo no Brasil, existe inteligência superior que visa desqualificar qualquer reação de apoio a Bolsonaro. Foi assim em maio de 2013. A mídia venal vai usar este foguetório para dizer que “suas excelências” os “SANTOS” do STF estão sendo ameaçados, e que a democracia corre risco sob a mira de aliados bolsominios. Farão o evento parecer um ato terrorista inaceitável, inconstitucional e antidemocrático, embora esse seja o desejo da maioria do povo, ver aquele prédio com os 11 ministros sob os escombros.

Foguetório sábado a noite não é por acaso

No meu entendimento, o espetáculo não ocorreu por acaso na noite de um sábado, horário e dia que os “arautos do bem, guardiões da Constituição” (os santos ministros do STF) estivessem no conforto de seus lares, cercados de bajuladores e seguranças. Os arquitetos do protesto pensaram em tudo, de modo a dar tempo da imprensa se preparar e fazer as montagens necessárias para exibição em rede nacional no domingo a noite e na segunda pela manhã, desqualificando a manifestação que foi organizada pelos próprios conspiradores. Eles não têm limites.

Reação da mídia é previsível

O discurso será ensaiado: “Defensores de Bolsonaro ameaçam o STF obrigando governador do DF mandar tropas da PM para cercar a sede da corte suprema”. Vários “defensores” da Constituição, “democratas”, “vestais do direito” como Felipe Santa Cruz da OAB, representantes impolutos da associação de magistrados, o “exemplar” presidente Rodrigo Maia, todos com suas caras cínicas de sempre, serão chamados para manifestar e repudiarão o “ato terrorista”. Cafajestice no último grau.

Governadores contrários a Bolsonaro, os mesmos de sempre, também serão convocados para barafunda, dizendo que a atividade é um prenúncio de invasão do STF, vandalismo apoiado por defensores do presidente da República. Os ministros do STF aparecerão como VENERÁVEIS CASTOS, posando de vítimas, dirão que estão ao lado da Constituição e as “bombas” não os intimidam. A Associação Brasileira de Imprensa – ABI, fará discurso emocionado, lembrando os anos de chumbo, com repulsão veemente ao “terror”. Quanta hipocrisia.

Ou seja, a mesma ladainha maquinada de sempre e o descaramento que lhes é peculiar, de forma ensaiada em uníssono para atribuir a algazarra ao acuado Presidente. Amanhã na porta do Alvorada ele vai passar outro recibo para os canalhas da imprensa, e tudo seguirá como antes, milimetricamente planejado. Patético, se tudo isso não estivesse acontecendo no meio de uma pandemia com o povo humilhado e confinado, na frente da TV, sendo vítima do terror e das notícias falsas de uma imprensa fake news, ativista, irresponsável e antiética . Que Deus tenha misericórdia deste país.

E-mail: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945

18 thoughts on “Foguetório em frente ao STF cheira a armação para incriminar apoiadores de Bolsonaro

  1. Bom comentário,Zé Aparecido! Esses Comunistas Parasitas precisam ser extirpados como baratas do nosso Brasil. Se não estão satisfeitos sem a Mamata da qual sempre viveram c/ desgovernos de esquerda, então melhor ir p/ Cuba, Mortadelas!!! Quanto ao Mito, penso igual ao Gladstone: O nosso Presidente é ungido por Deus. Já tentaram de tudo p/ derrubá lo, mas quem cai são sempre os adversários! Avante, Capitão!!!!!

  2. Bolsomínions são tão covardes que não assumem o que fazem… Igual ao mico inútil deles… Estão sempre querendo colocar a culpa em outros….
    O tal acampamento dos tais “300 do Brasil” que não passam de 30 também deve ser de esquerda… Como as carreatas contra a democracia…
    A casa caiu, melhor “jair” desocupando a mesa e a gaveta….

  3. Tudo é bastante factível.
    Os bombeiros, em muitas situações, vêem a necessidade de combater um incêndio, usando fogo.

  4. Joyce Hasselman, Alexandre Frota, Dória, entre muitos outros eram “apoiadores” do Bolsonaro.

    A Sara pode ser mais uma, afinal de contas, 2022 está aí.

  5. Ontem assisti o vídeo, o momento de incertezas, Intencionalmente uma mensagem subliminar para o cidadão brasileiro indignado com tudo que se passa. Fica claro uma intenção de caos , para apresentação de soluções. Necessário muito bom senso nestas situações, para discernir que precisamos de ações , mais efetivas e assertivas e menos politicas, Que haja
    Imediatamente punições exemplares a todos os conspiradores .

  6. Já passou a hora desses ministros comunistas é ditadores serem plezos eles são muito carros Pará o Brasil pensão que são plinsepes, reforma do judiciário já.

  7. O responsável já foi identificado e preso. É um bolsonarista imbecil. Não adianta tentar passar pano para esses imbecis, todos deviam ser presos

  8. Eu confio em Deus.
    Na minha opinião Bolsonaro é ungido por Deus, ganhou as eleições sem nenhuma explicação imaginária, foi esfaqueado, maltratado e perseguido e qto mais batem mais se fortalece.
    Estão desesperados vão fazer de tudo.
    Mas ele foi ungido, os Pastores os Padres lhe deram bênçãos.
    Tudo passará e ele andará no Vale da morte, mil cairão à sua direita e à sua esquerda.
    Principalmente estes últimos os da esquerda.
    Sou Cristão e um abismo do nada para Deus mas Ele ouvirá o meu pedido de socorro à nossa nação.
    Paz

    1. Também acredito e rezo todas as noites por ele seu governo e pra sua alma p
      elo bem da Pátria,Família e Jesus em nossa Fé

  9. Se isto é orquestrado, porque a Sara Winter que é declaradamente apoiadora de Bolsonaro fez vários protestos, inclusive também ameaças aos ministros do STF? Liberdade de expressão tem limites, para isto existe a lei. Ainda bem que chegou a hora de investigar estes protestos “pacíficos”. Bolsonaro já cometeu inúmeros crimes, inclusive o último incentiva apoiadores a invadir hospitais. Ora meu caro, até buzinar em frente de hospitais é uma infração de trânsito, imagina invadir hospitais. Bolsonaro jogou fora a oportunidade de ter sido o melhor presidente do Brasil. Agora só lhe resta ser refém do Centrão, ser cassada a chapa ou seu impechment.

  10. Sendo verdadeiro o AFirmado o serviço de inteligencia do governo e exercito certamente sabem….agora,qual a atitude que vai tomar é que nao sei…
    Tem de metralhar esses mandantes…so 2 ou 3 ja resolveria pois sao todos covardes e e recuariam com medo de morrer

  11. Acredito que tudo isto cheira uma armação, para o judiciário se revoltar e não se intimidar perante este foguetorio.
    Eu estranhei, é fiquei pensando quem estaria por tras de tudo isto ?
    Concordo que isto realmente foi armado pelos esquerdista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.