Hotel no Centro de BH recebe ameaças por sediar reunião do Cruzeiro

A diretoria do Hotel Dayrell na Rua Espírito Santo, centro de BH, enviou nota à imprensa nesta manhã de quinta feira (17) informando que o estabelecimento foi alvo de ameaças e depredações na madrugada de ontem e que portanto não sediará a reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube que ocorreria no dia 21/10. 

A crise no Cruzeiro segue gerando problemas internos e até para quem não tem nada a ver com os escândalos. Será que o time Celeste vai conseguir sair desse filme de terror sem mudar os atores?

Segue na íntegra nota divulgada pela direção do Hotel Dayrell. 

“Belo Horizonte, 17 de outubro de 2019

NOTA À IMPRENSA

O Dayrell Hotel & Centro de Convenções vem comunicar que, em razão das ameaças telefônicas que vem recebendo ao longo desta semana e, notadamente, em razão do atentado sofrido nesta madrugada do dia 17 de outubro de 2019, consistente em arremesso de pedra contra sua fachada com bilhetes de conteúdo violento, a reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube que ocorreria no dia 21 de outubro de 2019 não mais se dará em nossas dependências, devendo as informações sobre novo local e horário ser verificadas diretamente com o referido clube ou seu Conselho Deliberativo.
Apesar de lamentar o ocorrido, o Dayrell Hotel reforça que prioriza a segurança e integralidade física de seus hóspedes e demais clientes.
Por fim, esclarecemos que já estamos em contato com as autoridades policiais para investigação das ameaças e eventos acima mencionados.”

Dayrell Hotel & Centro de Convenções 

Rua Espírito Santo 901 – Centro – Belo Horizonte – MG – 30.160.033 – Brasil Central de Reservas Tel.: 31 3248-1974 / 3248-1903 www.dayrell.com.br | reserva@dayrell.com.br

2 thoughts on “Hotel no Centro de BH recebe ameaças por sediar reunião do Cruzeiro

  1. A que ponto chegamos.
    Delinquentes ameaçando pessoas, empresas e estão pouco se lixando para as autoridades.
    Vejo as ameaças com ações terroristas e os responsáveis devem ser punidos com todo rigor.
    Lamentável!!!
    Delinquencia de torcidas, de sandálias, de terno, de toga. A delinquencia e suas caras dominando o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.