A reengenharia social proposta pela Agenda globalista, dependerá da convergência de vários eixos políticos, jurídicos e espirituais
O Médicos pela Vida e a Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica seguem debatendo temas de interesse coletivo, atuais e que não são abordados pela velha mídia. Um dos assuntos que mais gera dúvidas nas pessoas é a Agenda 2030 da ONU e o Globalismo, seus efeitos de curto, médio e longo prazo, afetando a vida e o futuro de milhões de pessoas inocentes.
Esta live é a parte 2 da terceira série especial com o professor Jean-Marie Lambert. Acompanhe as lives anteriores clicando nos links abaixo:
Na 1ª live, cujo tema foi “O Substrato Marxista da ideologias de Gênero” https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-o-substrato-marxista-da-ideologias-de-genero/ o professor Jean-Marie, nos comprovou o substrato marxista da ideologia de gênero. Assim, compreendemos esta peça central no quebra-cabeça cultural globalista.
Na 2ª live, cujo foi “A judicialização da Fé e a perseguição ao Cristianismo” https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-a-judicializacao-da-fe-e-a-perseguicao-ao-cristianismo/, o professor Jean-Marie explicou sobre o ativismo judicial contra a concepção bíblica e a prática do cristianismo.
Na 3ª live, cujo tema foi “Globalismo, um melrgulho nas origens, construção e sustentação”, https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-globalismo-um-mergulho-nas-origens-sua-construcao-e-sustentacao/, o professor Jean-Marie explicou as os origens e o que sustenta este movimento mundial que pretendia fechar o ciclo da dominação, mas que está sendo desvelado.
Outros elementos fundamentais na reengenharia social proposta pela Agenda globalista e seu êxito dependeria da convergência de vários eixos políticos, jurídicos e espirituais, de sorte que representa um universo diverso. A globalização evoca um fenômeno econômico de abertura de mercados. Representa a infância da Nova Ordem Mundial.
O globalismo, por sua vez, é um fenômeno mais complexo que expressa a maturidade do projeto através de um sistema planetário de produção e distribuição de riquezas, com as ideologias que o legitimam, com as instituições que o cimentam e com as formas de espiritualidade que o abençoam.
Nesta etapa – em três encontros – sendo este o terceiro, a passagem de uma fase para outra, identificando as forças, as intenções e as regras a mover o processo. Na bancada do MPV e da Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica – desta quarta-feira (9) às 20h30:
Professor Jean-Marie Lambert é mestre em Direito Internacional, doutor em Ciências Políticas, pós-doutor em Ciências da Religião, professor aposentado da PUC-Goiás e estudioso do fenômeno Globalista.
Mediadora: Dra. Ana Cristina Lemos Malheiros é médica psiquiatra, formada na UFMG, com certificado internacional em Medicina Antroposófica. Com 37 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Seu trabalho médico mantém ênfase profissional em promoção da saúde e desenvolvimento humano. É articuladora de grupos de participação social para defesa da vida, da verdade e da liberdade. Foi palestrante no segundo congresso internacional sobre COVID-19 promovido pela World Council for Health e dos Médicos pela Vida.
Coordenação da Comunicação do MPV: Dr. Jandir Loureiro – Médico Emergencista
Âncora: Jornalista José Aparecido Ribeiro
Links para acessar a série de lives especiais:
O Médicos pela Vida está irmanado com os irmão do Rio Grande do Sul na assistência e reconstrução das cidades que foram afetadas pelas chuvas que destruíram o estado. Se você quiser ajudar, o MPV recomenda doações para as Associações de Municípios que representam mais de 330 cidades afetadas pela tragédia: PIX: sosmunicipiosrs@gmail.com
J. Aparecido é jornalista e âncora no MPV
Associe-se ao MPV, engaje-se nesta causa – www.medicospelavidacovid19.com.br