Live MPV e AMPA – quarta-feira (3) às 20h30. PARTE 2 – Emasculação do Ocidente e Controle Social: Relação entre declínio da masculinidade, covardia e hiperconformidade

Chama atenção as ações coordenadas que visam reduzir a masculinidade na sociedade ocidental, será por acaso?

Médicos pela Vida e a Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica seguem debatendo temas que a velha mídia não aborda. Mais uma da série de três episódios – parte 2 é nesta quarta-feira (3), e promete seguir provocando reflexões. Desta vez com o tema: Emasculação do Ocidente e Controle Social: A Relação entre declínio da masculinidade, covardia e hiperconformidade, com apresentação do Professor Aramis de Barros.

Os interesses de organizações internacionais já se fizeram presentes em vários campos de atividades humanas e foram tema de debate nas Live Especiais que acontecem nas quartas-feiras. Já não é segredo para as pessoas informadas que os dominadores globais possuem planos de controle em várias frentes, não poupando as áreas de educação, cultura, medicina e saúde, meio ambiente e comportamento social.

Por meio de manipulação que tem como protagonista a velha mídia, ferramenta dos agentes globalistas, a sociedade vem sendo moldada de acordo com as conveniências das elites financeiras, que desejam implantar suas falsidades. Salta aos olhos as ações coordenadas que visam reduzir a masculinidade na sociedade ocidental.

Esse é um tipo de ação na área cultural e educacional que pretende desqualificar as atitudes masculinas inerentes e de base biológica, tratando com sentido pejorativo o homem e suas características físicas, psicológicas e comportamentais. Não é por acaso essa manipulação que exalta a identidade de gênero e deprecia as atitudes masculinas herdadas e transmitidas de geração em geração.

Se você não assistiu o primeiro episódio desta série, clic no link abaixo e fique atualizado:

https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-emasculacao-do-ocidente-e-controle-ocidental/

Na bancada do MPV e da Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica:

Professor Aramis Cláudio Cunha de Barros que é graduado e pós-graduado em Comunicação Social. Artista Gráfico. Professor de História e de Comunicação Social. Suas principais áreas de pesquisa são: Globalismo, Agenda 2030. Professor Aramis de Barros é autor do livro “Doze Homens, Uma Missão”. É palestrante e escritor.

Mediadora: Dra. Ana Cristina Lemos Malheiros é médica psiquiatra, formada na UFMG, com certificado internacional em Medicina Antroposófica. Com 37 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Seu trabalho médico mantém ênfase profissional em promoção da saúde e desenvolvimento humano. É articuladora de grupos de participação social para defesa da vida, da verdade e da liberdade. Foi palestrante no segundo congresso internacional sobre COVID-19 promovido pela World Council for Health e dos Médicos pela Vida.

Coordenação da Comunicação do MPV: Dr. Jandir Loureiro – Médico Emergencista

Âncora: Jornalista José Aparecido Ribeiro

Links para acessar a série de lives especiais:

3º Congresso Mundial Médicos pela Vida – A Medicina Pós-Covid-19: Você está preparado? já tem data e local: Centro de Convecções do Hotel Pestana em São Paulo de 6 a 8 de setembro de 2024 – Inscrições: https://congresso.medicospelavidacovid19.com.br   

O Médicos pela Vida está irmanado com os irmão do Rio Grande do Sul na assistência e reconstrução das cidades que foram afetadas pelas chuvas que destruíram o estado. Se você quiser ajudar, o MPV recomenda doações para as Associações de Municípios que representam mais de 330 cidades afetadas pela tragédia: PIX: sosmunicipiosrs@gmail.com 

José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV

www.zeaparecido.com.br – www.conexaominas.com – WhatsApp: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas