Moradores de Lourdes indignados mais uma vez com os puxadinhos inúteis da BHTrans

A BHTrans é daqueles órgãos públicos, (autarquia) que milita contra o povo. Existe há 30 anos e possui nos seus quadros o que há de pior em gestão pública. Sem contar que praticamente todos os engenheiros e técnicos são petistas de carteirinha. (nada contra militantes de partidos que desempenham funções por mérito). Um desastre cujo resultado está estampado diariamente  pelas ruas da cidade. 
 
As intervenções em Lourdes fazem parte de um dos 2 únicos projetos que a PBH tem para a mobilidade de BH: ZONA 30 e MOBICENTRO. Exceto isso, e isso é muito pouco, não existe mais nada acontecendo na cidade para enfrentar o caos da mobilidade. Ou melhor, para enfrentar a imobilidade.
 
Os dois “projetos” tem como meta dificultar a vida de quem tem carro com o objetivo de desestimular o seu uso. Coisa de esquerdista que não consegue fazer uma leitura correta da realidade e age como se fossem donos da verdade. É assim que funciona a cabeça da direção da BHTrans. Eles se acham donos da verdade e não tem conversa. 
 
Encontram infelizmente meia dúzia de xiitas palpiteiros e acadêmicos, (UFMG ARQUITETURA) todos esquerdopatas que endossam as ações desastrosas de estreitar cruzamentos, ciclovias inúteis, e sinais em cada esquina. Não há exceções, tudo que fazem é mal feito e medíocre.
A cidade está à deriva, uma frota de 2,2 milhões de veículos e um passivo de 40 anos sem obras estruturais, apenas puxadinhos que visam atender caprichos de urbanistas desqualificados de esquerda. 
 
O prefeito por sua vez está sempre envolvido em algum assunto menor, sem nenhuma noção do que está acontecendo na cidade que ele em tese governa. Digo em tese por que o verdadeiro mandatário não é ele, mas a turma do PT, PSOL e PCdoB, comandados pela super secretária Maria Caldas, um câncer que custará caro para a história de Belo Horizonte. Esta secretária é o exemplo do atraso, do que existe de pior para o progresso de uma cidade. Não mede esforços para impedir o crescimento de BH, mas caiu nas graças do prefeito fanfarrão, tem a caneta e o poder na mão. INACREDITÁVEL.
 
O que está acontecendo em Lourdes é o retrato fiel da incompetência de quem nos governa. Puxadinhos feitos para “não dizer que não falamos de flores”. Ou seja, arranjos medíocres para inglês ver, sem nenhuma razão objetiva. 
O trânsito de BH é um desrespeito ao cidadão, uma prova de que a política está nas mãos de quem não devia. Para encerrar, BHTrans e SUDECAP, com honrosas exceções, está nas mãos de servidores preguiçosos, acomodados que esperam por aposentadoria.
 
Não há compromisso, não existem metas e tampouco esperança de que este cenário mude, pois se dependermos de Kalil para tomar providências, vamos morrer de enfarto no trânsito, não sabe nada de gestão de cidades.
 
Triste realidade que revela o tamanho dos homens que nos governam. 
A título de informação, todos os funcionários da BHTrans e da SUDECAP tem mais de 20 anos de casa. 
 
Exagerado eu? Vá até a sua janela e veja com os próprios olhos! 
 
jaribeirobh@gmail.com- WhatsApp 31-99953-7945
By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas