Quando os fins justificam os meios!
Foto: Reprodução – Antonio Gramsci – Fudation
POR: Antonio Jordão Neto – Médico Oftalmologista
Como já dizia uma certa política de esquerda, “para ganhar eleição vale o diabo!” Denegrir, caluniar, editar vídeos de maneira grosseiramente abjeta, inventar mentiras a toda hora. O jogo sujo está liberado. O modelo está na cartilha de Antonio Gramsci: “os fins justificam os meios!”
Nessa fase, vale tudo. Inclusive eliminar pessoas. Você tem dúvida sobre tal modus operandi? Lembra da morte do Celso Daniel (e todas as testemunhas do caso)? De Teori Zavaski? E durante a campanha ao pleito de 2014, da morte de Eduardo Campos? A facada em Bolsonaro numa tentativa explicita de assassiná-lo?
Você se pergunta: é possível? Até onde essa gente é capaz de chegar? Diante do que está em jogo: o país, o jeito de governar, a maneira de agir, por aí você já tem uma ideia do quanto são capazes. E o quanto disso vai sobrar pra você. Ou pensa que não vai? Não duvide!
A escolha é entre o certo e o errado, entre o honesto e o desonesto, entre a lei e o crime, entre o país para todos e o país para um grupo de ladrões… E no caminho vai estar sua família e seus filhos, se dirigindo à escola, para o trabalho, com você pensando se voltam vivos e ilesos para casa.
Enquanto isso, a imprensa macabra, ao invés de falar do atentado ao candidato Tarcísio de Freitas, maquiavelicamente camufla as reportagens para “tiroteio” – como se o candidato tivesse ido àquela comunidade trocar tiros com bandidos, e não realizar um comício. É essa a “imprensa” que temos. Você acredita no que ela diz?
J.Aparecido Ribeiro é editor do Blog – www.conexaominas.com – Wpp:31-99953-7945