O Governador João Dória perdeu a noção de razoabilidade, sua desfaçatez não tem limites e pede um basta!

POR: José Aparecido Ribeiro – Jornalista – Licenciado em Filosofia

O Governador de São Paulo, João Dória Junior deve ter ficado louco ao declarar publicamente que preparou carta endereçada ao ministro Paulo Guedes exigindo ações do governo federal para salvar a economia dos estados do sul e sudeste que se aliaram a ele na maior conspiração da história recente. Alegam colapso econômico, como se não tivessem qualquer responsabilidade sob o tema e fossem inocentes vítimas do sistema. INACREDITÁVEL a DESFAÇATEZ e mau caratismo deste cidadão eleito pelos paulistanos e os seus comparsas.

Quem está levando o país para o buraco, em virtude da CANALHICE maquiavélica e abjeta é João Dória e os inimigos do Brasil, os sete governadores que assinaram a carta mais absurda que já tivemos notícia. Não é o governo federal o responsável pelo colapso econômico, mas todos os governadores e prefeitos inconsequentes que decretaram lockdown contra a vontade de Bolsonaro e com o apoio do STF.  O presidente vem advertindo diuturnamente sobre o risco de tragédia maior do que a do Covid-19, a da economia.

Recado “respeitoso” para João Dória

Governador, eu até posso, mas não farei em respeito aos meus leitores, meu desejo é encher os pulmões e gritar para o Brasil ouvir um palavrão daqueles que ferem a alma, mas vou poupar o leitor e te mandar tomar do meio do seu traseiro. Sua canalhice provoca náusea. Seu ódio é compreensível, pois os seus dias na política estão contados. No intimo, você deve saber, o desejo do povo é invadir o Palácio Bandeirantes, estuprá-lo na frente dos seus familiares e bajuladores, pois é isso que você merece.

Não tem mais conversa com João Dória Junior, e nem com seus asseclas, se não prenderem esse criminoso mau caráter usando o Art. 142 da Constituição Federal, não haverá governo possível e o país pode esquecer a ordem democrática. Já passou da hora de uma resposta aos que continuam brincando de “Republicanismo”, o Estado de direito morreu, só não vê quem não quer.

Democracia verdadeira, nunca houve. Soberania popular foi USURPADA por golpe institucional da toga a favor de governadores salafrários. E agora? O que falta mais? A fome generalizada? A guerra civil? Mais usurpações humilhantes de competência (art.17, 18, LSN)? Mais ofensas da imprensa marrom (26, LSN)? Mais incitações à subversão da ordem política e social (art.23, I)? Mais gente inocente apanhando de policiais nas ruas, por ordem de governadores conspiradores?

Não será surpresa: o STF dará uma canetada, mandando o presidente pagar o rombo criado por governadores e prefeitos tiranos. E, se nos basearmos na postura atual do governo, vai acatar caladinho. Como está, data vênia, as Força Armadas perderam a razão de existir, tanto quanto o STF perdeu a sua. Pobre Brasil, o ultimo que sair jogue a chave no esgoto, o que está por vir desenha-se, apocalíptico.

jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas