Os laboratórios não têm compromisso com eficácia de vacinas e lucram alto com produtos que não protegem a população de doenças

A denúncia é do Deputado Federal Osmar Terra (MDB-RS) que é médico, ex-secretário de saúde e pede apuração

Reprodução Internet – Agência Brasil

O Deputado Federal Osmar Terra (MDB), do Rio Grande do Sul, que é médico, já foi secretário de saúde e ministro, afirma que laboratórios lucram com vacinas ineficazes. Ele é um dos críticos da vacinação obrigatória. Para o parlamentar é flagrante a inutilidade da vacinação infantil contra uma novas variantes da Covid-19 que já sofreu mais de 4 mil mutações desde o início da pandemia em março de 2020.

Osmar critica as ações tomadas durante a pandemia, alegando que as autoridades americanas agora admitem a ineficiência e a falta de base científica sólida para as decisões tomadas à época. Terra, é ex-presidente do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) e defensor do tratamento precoce logo aos primeiros sintomas no vírus antes que a Covid-19 seja instalada no corpo.

O deputado afirma ainda que os imunizantes podem causar miocardites e pericardites, podendo levar a morte. Para ele, o combate à pandemia foi conduzido por autoridades ligadas à esquerda com vieses ideológico e colaboração da mídia, que esteve a serviço de laboratórios que enganaram a população para garantir lucros de multinacionais: “Eles colocaram lá vacina contra COVID XBB para criança, que é obrigatória, e ameaçam tirar a criança da escola. Procurei na pesquisa de genômica da FIOCRUZ, que mapeia as variantes circulantes, e a XBB não existe mais desde janeiro. Estão obrigando, agora em junho, as crianças a se vacinarem contra uma variante do vírus que não existe mais e não existirá mais”, afirma.

O deputado vai além e pergunta: “Quem está ganhando com isso? É o laboratório. Não há ganho para a saúde pública. O Ministério da Saúde não dá explicação nenhuma. A ministra, que já foi Presidente da FIOCRUZ, tem na sua conta o sumiço da vacina AstraZeneca. Cadê a AstraZeneca? Cadê a Janssen? Onde estão? A Coronavac, ninguém mais fala. Agora é só a vacina da Pfizer. E uma das porta-vozes da FIOCRUZ é do birô da Pfizer, expliquem isso. Uma pessoa famosa aí, que fala sempre que tem que vacinar todo mundo, que é um absurdo que os negacionistas não querem. Afinal, o que está acontecendo?”

Para Osmar Terra, não se vacina durante uma pandemia porque não há tempo de desenvolver o imunizante, e, quando se desenvolve, vem uma cepa nova, já não adianta mais. O deputado lembra que foi isso que aconteceu. Segundo ele, “tivemos uma vacinação inútil. E o que prevaleceu, o que fez a pandemia reduzir foi a imunidade natural. A conhecida imunidade de rebanho, e não as vacinas”, afirma.

Terra espera que seja feita por parte do Congresso uma avaliação urgente sobre tudo que aconteceu e que não pode cair no esquecimento, com responsabilização dos envolvidos, trazendo a verdade a tona: “Deixaram as crianças dois anos sem aulas. Onde é que está a ciência disso? Não existe em lugar nenhum do mundo, nunca houve, uma pandemia que exigiu suspensão de aulas por dois anos, mantendo as pessoas confinadas em casa, enquanto uma parte tinha que sair para trabalhar, voltava e contaminava todos. É assim que estamos conduzindo a saúde no mundo e no Brasil. Ninguém discute, ninguém mostra evidências, e, quatro anos passados, já há bastante evidências dizendo que nós fomos enganados, que a população foi enganada e que só deu dinheiro para o laboratório”, encerra o Deputado Federal que sempre alertou sobre as contradições que agora começam a ser desmontadas.

  • Fonte: Assessoria Parlamentar – Jornalista Paulo Burt

José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV

www.zeaparecido.com.brwww.conexaominas.com – Wpp: 31-99953-7945

Você pode contribuir para a manutenção deste Blog anunciando, compartilhando o seu conteúdo e doando pelo pix: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

1 Comment

  • Enquanto não houver uma limpa do Comunismo em nosso Brasil, estaremos sujeitos a falácias para desconstruir a sociedade. Haja visto que essa porcaria de COVID-19 saiu de um país comunista e conseguiu fazer estrago no planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas