Ricardo Kertzman o SACRIPANTA da Rádio Itatiaia e do EM-Portal UAI ataca manifestantes

Quando as frustrações sexuais viram alimento para o ódio contra opositores imaginários

Veja o que escreveu sobre os manifestantes acampados na Av. Raja Gabaglia em BH, (cidadãos patriotas) que pedem transparência nas eleições de 2022, o SACRIPANTA que se faz passar por jornalista Ricardo Kertzman. Ele encontra guarida em dois dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais, a Rádio Itatiaia e o Jornal Estado de Minas (Portal UAI), ambos, lamentavelmente dominados hoje pela militância de esquerda, em que pese o fato dos proprietários serem capitalistas defensores do livre mercado.

O indigesto, indigno, covarde e mentecapto empresário falido de BH caiu de paraquedas na imprensa com um Blog que só publica notícias ruins, graças a língua afiada e o ódio que habita o coração do seu seu editor. Ao mirar sua metralhadora na direção do presidente da República, ganhou espaço na mídia dado por editores desesperados pela falta de recursos públicos, cortadas pelo atual governo. Com dificuldade para garantir salários de jornalistas que foram transformados em militantes, o casamento foi perfeito, era o que precisavam.

Foto: Reprodução Rádio Itatiaia – O Sancripanta

Da cabeça e da caneta deste inepto desqualificado que não é jornalista, só sai imbecilidades, pois ele é incapaz de respeitar as pessoas. Trata-se na verdade de um psicopata que não reconhece o outro, e se acha o centro do universo, basta ler o que ele escreve e vem falando nos microfones de uma das maiores rádios do país, a Itatiaia, inexplicavelmente abertos para as suas tagarelices ao lado de jornalistas consagrados e éticos como Eduardo Costa, Rita Mundim, Acyr Antão, João Vitor Xavier e outros.

Kertzman usa a palavra para destruir aqueles que elege como adversários, é incapaz de dialogar, construir narrativas propositivas ou simplesmente ouvir o outro. Sua esquizofrenia não lhe permite audição, apenas ataques virulentos e levianos. Jamais se ouviu dele algo construtivo, sua letra é como uma navalha de um nazista na carótida de uma vítima que não obedece aos comandos do chefe do campo de concentração, assassino contumaz, sem sentimento de culpa.

Curiosamente o SACRIPANTA é judeu, des-viado, diferente dos que honram a religião, pregam e praticam o bem, dialogam e  respeitam às pessoas que professam outra fé. Suas angustias aparentemente de fundo psicossociais, bem como suas frustrações advindas de rejeições, sentimentos frustrados de pertença não correspondida, é descontado irracionalmente naqueles que ele elege como inimigos.

A fama repentina, dada por jornalistas que se escondem atrás de veículos de comunicação com penetração na sociedade, e que vivem de recall de quando a imprensa fazia jornalismo sério e era respeitada, o SACRIPANTA é mensageiro do mau, adora difamar as pessoas que entram no seu radar, assassinando reputações, via de regra, impunemente. Uma alma em busca de reconhecimento para esconder a dor das frustrações e sua pobreza de espírito.

 

Veja como tratou em matéria publicada na edição de segunda-feira (14) do Jornal Estado de Minas (Portal UAI), os manifestantes que estão acampados há 16 dias na Av. Raja Gabáglia em busca de justiça e liberdade. Pergunto, quem está em transe, o psicopata leviano, ou quem luta pela verdade e por transparência nas eleições fraudadas?

Veja o que este pusilânime entende ser “doentes psíquicos em transe”:

https://www.instagram.com/reel/ClBWBAFPiWI/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Título da matéria: “Em BH, transe toma conta das manifestações na Avenida Raja Gabaglia”

Bigode da matéria:Quando crianças, ou psiquicamente doentes, criamos cenários de puro terror em nossas mentes, e muitas vezes nos deixamos levar pelas sombras da irrealidade”

Corpo da matéria:

“Manifestação de bolsonaristas em BH

Senhores e senhoras à toa em transe

O dia amanhece em Belo Horizonte e a vida segue seu ritmo inexorável, com ou sem Milton Nascimento nos palcos, com ou sem o Galão da Massa na Libertadores, com ou sem Jair Bolsonaro, ou Lula da Silva, na Presidência da República, pois o relógio biológico de cada um e o tic-tac da história não sesubmetem às angústias individuais, ou coletivas, dos viventes à toa que ocupam a Av. Raja Gabaglia e infernizam a região.

Impressionante e assustadoramente, contudo, para muita gente a realidade factual cedeu espaço para outra, paralela, em que os campos de visão e compreensão se apequenaram de tal forma que já não existe mais lugar para a lógica e a razão. A dissonância cognitiva é tamanha que negócios, família, amigos, futebol, enfim, nada mais tem valor e tudo perdeu o sentido diante da ameaça do “monstro comunista”.

_____//_____

Blog Conexão Minas

Editor: José Aparecido Ribeiro – jornalista independente.

www.conexaominas.comjaribeirobh@gmail.comjaribeirobh@gmail.com

Este blog não recebe verbas públicas, aceita anúncios e doações pelo pix: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas