Uma radiografia de BH em breves palavras

O resumo a seguir é do leitor Marcos Innecco, cidadão atuante e crítico do modelo de gestão adotado pela administração Kalil.

Marcos conhece os meandros das entidades representativas, sobretudo na área de mobilidade urbana. Ele é testemunha do circo montado pela prefeitura para legitimar as insanidades de agentes públicos preguiçosos, acomodados e oportunistas, a maioria militantes de esquerda que se acomodaram no aparelhamento da estrutura  do executivo municipal nos últimos 30 anos, com destaque para os que dirigem a BHTrans, Sudecap, algumas administrações regionais e a representante máxima do atraso, a Secretaria de Política Urbana, cuja tarefa é impedir o crescimento da cidade.

BH é a unica cidade do mundo em que o secretário de obras nunca fez uma obra na vida e ocupa o cargo pela “virtude” de ser honesto, e não pela capacidade de enxergar os problemas e apresentar soluções para o grave passivo estrutural que a cidade possui, exemplo singelo da mediocridade.

Pela objetividade e coerência, achei por bem publicar aqui em destaque o comentário do leitor e cidadão inconformado, Marcos Innecco. BH vive um apagão na qualidade na gestão da coisa pública, e as consequências disso virão inevitavelmente, assim que um governo menos populista e mais responsável assumir a Prefeitura, sabe-se Deus quando…

Por Marcos Innecco

“Todas as políticas publicas de BH estão direcionadas para o assistencialismo e em detrimento da economia urbana. A noção ideológica da vitimização enxerga empreendedores e empreendimentos como algozes da pobreza e suas variantes.

O discurso atende a movimentos sociais e minorias que dão sufrágio ao poder de plantão. Enquanto isso os empreendimentos e seus empregos gerados mudam-se para Nova Lima e Belo Horizonte se torna a capital dos moradores de rua”.

jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas