URGENTE: MARINHA DE GUERRA DESLOCA-SE COM FORÇA TOTAL RUMO AO NORTE DO BRASIL

O Blog recebeu informações de que todo o efetivo da Marinha do Brasil está sendo convocado para apresentação nos postos de trabalho onde ficam ancorados os navios de guerra da Armada Brasileira.

Sob o comando do Almirante de Esquadra, Leonardo Puntel, que é Comandante de Operações Navais, Almirante 4 estrelas, o segundo mais antigo da Marinha, abaixo apenas do Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, comandante Geral da Marinha, toda a frota começa a se deslocar hoje rumo ao norte e nordeste do Brasil, sem data de retorno.

De acordo com a mesma fonte, a ordem é estacionar os navios no litoral entre a Bahia e o Amapá e só retornar quando for desvendada a origem das manchas de óleo que se espalharam por 2,7 mil km de praias brasileiras. Os convocados não sabem com precisão para onde estão indo, só receberam ordem de embarcar nos navios da Marinha. Isso vale inclusive para quem estava de folga e deve se apresentar imediatamente em suas bases.

O clima não é dos melhores entre o governo brasileiro e o ditador Nicolás Maduro da Venezuela, especialmente por que está comprovado que a origem do óleo encontrado nas praias brasileiras é de fato da Venezuela. Contudo, informações de marinheiros que foram convocados, o que se diz nos bastidores é que o esforço concentrado da Marinha é para deter as manchas de óleo que avançam sobre o litoral nordestino e parte do Norte do Brasil, o que exige um contingente significativo de marinheiros, e que por isso estão sendo convocados.

O eco-terrorismo também não está descartado, segundo o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que recentemente considerou a possibilidade de envolvimento no derramamento de óleo, de um navio do Greenpeace que estava navegando em frente ao litoral brasileiro justamente na época do derramamento do óleo venezuelano. O Ministro publicou uma imagem de um navio do Greenpeace em águas brasileiras, e acrescentou que “não seria por acaso a presença deste navio”, concluiu.

O blog segue acompanhando a movimentação da Marinha rumo às regiões afetadas pelas manchas de petróleo e traz mais novidades a qualquer momento.

jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp

 

11 thoughts on “URGENTE: MARINHA DE GUERRA DESLOCA-SE COM FORÇA TOTAL RUMO AO NORTE DO BRASIL

  1. Bom dia!
    As Informações contidas nessa matéria não procedem, não há nenhum tipo de fundamentação, pois no atual momento as mobilizações feitas são manobras escolares com finalidade de aperfeiçoamento de tropas, essas publicações são feitas por pessoas ou grupos com o objetivo e causar algum tipo de transtorno a população em geral.

    1. Caro Eduardo

      A matéria passou pelo crivo de um oficial de alta patente da Marinha, antes de ser publicada. E ele informou que não deveríamos mudar nada, que as informações representam a realidade.
      Conversamos também com marinheiros que confirmaram a convocação e a informação de que não sabem para onde estão indo.Presumo que todo este esforço é no sentido de reunir o maior numero de marinheiros na tentativa de conter as manchas de óleo. Em nenhum momento o blog está insinuando que trata-se da possibilidade de uma guerra com países vizinhos ou ameaças pelo mar.

      Grato
      José Aparecido Ribeiro
      31-99953-7945

  2. Politico brasileiros são uns merdas mesmo. Cambada de VAGABUNDOS E LADRÕES. Vermes nojentos do povo humilde .Sucatearam as FFAA. E na hora da merda pedem socorro as FFAA. O que está indo para o combate é uma força SUCATEADA.UM MONTE DE FERRO VELHO. Maduro preparou melhor sua FFAA.

  3. Não sei porque ostentação Militar, Seria para ação intimidar o Navio do Greenpeace em águas brasileiras, talvez está fazendo pesquisas para Ver se têm Pluma Toxica ?
    Pag. RETIROS ESPIRITUAIS DO FACEBOOK. Desvendar a origem das manchas de óleo que se espalharam por 2,7 mil km de praias brasileiras.

    Acho que já sabem o Mone do Navio ou Navios que criminalmente fizeram derramamento de óleo, independente da origem do óleo encontrado nas praias brasileiras que é de fato da Venezuela.

    Foto; Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de Estocar todo Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. CIR e DPA? Irá Romper e vai desaguar na Represa de Treis Marias e atingirá toda Bacia do Rio São Francisco.

    Lógico Devido a Urgência imediata para Salvar o Rio São Francisco. Antes das chuvas fortes de Novembro e Dezembro do ano 2019.

    PELA VIDA; No clamor agonizante do Rio São Francisco salvem! Salvem O. Do Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Risco Eminente de Morrer até o MAR entre os Estados Sergipe e Alagoas.

  4. Realmente é muita coincidência este navio do Greenpeace estar na região exatamente quando ocorre este vazamento misterioso ainda. Fico pensando, se for eco terrorismo mesmo, com qual objetivo seria? Este petróleo, mesmo sendo bruto, teve algum custo para alguém e não foi pouco. A quantidade foi enorme. Até agora não está tendo prejuizo político nenhum para Bolsonaro. Até pelo contrário, apesar da esquerda (imprensa) estar querendo colocar chifre em cabeça de cavalo e querendo forçar na crítica de que o governo demorou nas providencias ou até de que está sendo lento demais na limpeza. Se foi eco terrorismo mesmo, foi um ato tão burro e imbecil quanto repugnante, com custo beneficio negativo para quem perpetrou (coisa normal de esquerda). Na minha pobre opinião, acho que foi um acidente com algum navio cargueiro pirata ou fantasma, vindo da Venezuela, que afundou na região.

    1. Coincidência este navio do Greenpeace estar na região exatamente quando ocorre este vazamento mistérios, nada talvez estava fazendo pesquisas, para ver tem pluma toxica , Sendo o Cumulo da Ignorância acusar o Greenpeace de qualquer ato que atinge ou mata a NATUREZA.

      ‘‘INÉRCIA NUNCA MAIS’’ ‘‘INÉRCIA NUNCA MAIS’’ Ou MAR DE LAMA NUNCA MAIS Qual é O Maior ARGUMENTO DA IGNORÂNCIA HUMANA.

      Foto; Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de Estocar todo Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. CIR e DPA? Irá Romper e vai desaguar na Represa de Treis Marias e atingirá toda Bacia do Rio São Francisco Lógico Devido a Urgência imediata para Salvar o Rio São Francisco. Antes das chuvas fortes de Novembro

      Inércia e a demora, tomar Medidas Emergências de imediato para Proteger o Rio São Francisco e Risco Eminente de Morrer até o MAR entre os Estados Sergipe e Alagoas.

      Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, bem Abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Com risco iminente de Romper,

  5. As forças armadas devem, também, ocupar a Amazônia.
    Será uma operação cara. Nos militares postos instalados, poderiam ser instalados, também, laboratórios de pesquisas para pesquisadores.

    1. Calma,o Brasil é calmo.
      O que o Bolsonaro deveria fazer.
      A)convocar o povo para mudar a constituição,porque ela foi feita,com o Comunismo e Parlamentarismo.
      B)Criar o STFM,(Supremo Tribunal Federal Militar),para julgar os Terroristas,
      Corruptos,Traficantes,e Melicias.
      Todos dono de Partidos ou Presidentes de Partidos Comunistas(Presos)
      Extinto todos os Partidos Comunistas do Brasil.
      O Foro de São Paulo,mandar para qualquer país que queiram,ou deixá-los presos.
      C)Fazer nascer o STFE(Supremo Tribunal Federal Eleitoral),para julgar os processos eleitorais.
      Obs:deixar cem mililitares,pronto para ação,se for preciso.
      D)Ativar o Serviço de inteligência das Forças Armadas,
      Todos Militares de Cabo a SO na Reserva ou Reformados quem quiser ter porte de armas dados pela Polícia Federal,com apresentação,de receita médicas psíquicos,informando que está abetos a ter porte, não receberiam os envolvidos em DROGAS, ALCOÓLATRAS E PESSOAS VIOLENTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.