Virologista está sendo perseguido por petistas da USP por defender tratamento precoce
Foto: BBC – Ministro da Saúde sofrendo constrangimento dentro da USP
No Brasil a pandemia deixou de ser assunto sanitário para se transformar em assunto político há muito tempo. A tentativa desesperada de derrubar o presidente da República permite que seus autores se valham da máxima de que “os fins justificam os meios”. Só não vê quem não quer ou é cúmplice da conspiração.
Vale tudo para derrubar o Presidente
O vale tudo da esquerda para voltar ao poder, depois de tomar uma lavada nas urnas não tem limites. Vale inclusive assistir a morte evitável de milhares de pessoas inocentes por falta de tratamento adequado aos primeiros sintomas do Coronavírus que podem virar Covid-19. Isso tudo para inflar números e colocar na conta do presidente da Republica todas as mazelas da pandemia.
O complô maquiavélico conta com a cumplicidade e apoio incondicional da imprensa, com raras e honrosas exceções. Conta com a caneta de nove dos 11 ministros do STF; de todos os partidos de esquerda, a maioria aliados históricos do PT; de institutos que forjam pesquisas para tentar conter a popularidade do presidente, e até da medicina que não deveria ter partido, mas que está sendo usada para o plano diabólico.
Foto: BBC – Antro da esquerda a Universidade de São Paulo faz campanha contra Bolsonaro
Não é segredo para ninguém que as universidades são antros da malandragem petista há décadas e vem sendo aparelhadas nos últimos 40 anos, com apoio do corpo docente, reitores e até de funcionários. E quem neste universo acadêmico for contra o plano de derrubada do governo antes das eleições, vai sofrer represálias e lacrações.
Virologista e Professor Paolo Zanotto sofre represálias na USP
Foto montagem – Médicos pela Vida.
Há muito, o Prof. Paolo Zanotto é alvo de brutal tentativa de cancelamento e assassinato moral na Universidade de São Paulo – USP, por defender o tratamento precoce. Penso que é hora de união de esforços contra essa absurda perseguição ao Cientista e renomado virologista, que é respeitado internacionalmente e que presta relevante serviço a ciência.
É inadmissível que diante de tantas evidências, oportunistas inescrupulosos, por pura ideologia, continuem negando a existência de um tratamento, cuja eficácia já está mais do que comprovada, e ainda tentem denegrir a imagem daqueles que o defendem.
Sabemos que o tratamento precoce já salvou e continua salvando vidas. É necessário que todos tenham compromisso com a vida e com a boa medicina se manifestem, enviando mensagens mostrando que tratamento precoce é eficaz e que nega-lo hoje só causa morte e sofrimento. A negativa sim é um genocídio oficializado e inaceitável.
Se você deseja colaborar, envie cartas de apoio ao esforço do Professor Paolo Zanotto para direção do Instituto de Ciências Biomédica da Universidade de São Paulo, por meio dos seguintes endereços de e-mail: dir@icb.usp.br e comunicacao@icb.usp.br
Manifestasse também em
https://www.facebook.com/icb.usp/photos/a.326305550775433/5602431056496163/
É importante que as manifestações sejam enviadas antes de 13 de julho, às 9 horas da manhã, quando, pasme, ele será levado à forca. #SomostodosPaoloZanotto
José Aparecido Ribeiro é jornalista independente
Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945
Este Blog não recebe verbas públicas e aceita anúncios ou doações. Colabore para manter a autonomia deste jornalista.