Eduardo Costa – Tunel do Ponteio

Eduardo Costa mais uma vez aponta falhas na gestão publica e acerta na mosca, traduzindo o que o povo pensa e não tem para quem recorrer.

Usando as palavras do próprio Jornalista, é INACREDITÁVEL que o Tunel do Ponteio permaneça fechado, gerando prejuizos incalculaveis para a população e nada aconteça. Todo mundo sabe da INCOPETENCIA do DNIT para resolver qualquer problema em BH. Basta lembras do Viaduto São Francisco, o próprio barranco da curva do ponteio, Anel Rodoviário e tantos outros. BH Não pode esperar o ritmo deste Órgão Federal inoperante.

Em qualquer cidade governada por Homens comprometidos com a causa publica, este assunto já teria sido liquidado. Mas aqui é nítido que primeiro vem os interesses pessoais, depois os interesses dos grupos partidários e suas "boquinhas"… Só depois disso é que vem o interesse do povo. Sorte destes incompetentes é que o povo está dormindo um sono profundo, entorpecido pelo lixo cultural que chega empacotado diariamente na frente do sofá.

O bom senso sugere que primeiro a Prefeitura deveria resolver o problema e depois brigar para saber quem vai pagar a conta. Isso é o mínimo que um Prefeito decente deveria fazer, se conhecesse de fato a cidade que governa.

José Aparecido Ribeiro

Consultor em Assuntos Urbanos

ONG SOS Mobilidade Urbana

31 9953 7945

CRA MG 0094 94

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.