Gargalo em frente a Estação Vilarinho, Av. Critiano Machado – Acorda Sr. Prefeito.

O gargalo da Av. Cristiano Machado em frente a Estação Vilarinho do Metrô não se explica se não pelo desconhecimento de quem deveria tomar providencias. É inacreditável que o Prefeito e o Presidente da BH Trans passem ali e não tomem uma providencia. Bastariam dois agentes de trânsito treinados para administrar o caos que se reflete por toda a extensão desta importante via nos dois sentidos. O local precisa de obras, e não de puxadinhos.

Contudo, até que os mandatários da cidade acordem, a boa gestão do tráfego poderia mitigar o problema. Basta boa vontade e humildade das autoridades que parecem longe da realidade, encastelados com olhar fixo na sucessão.

Está sobrando incompetência e faltando atitudes. Iguais a esse, existem mais de 150 funis esperando pro atividade e um pouco de eficiência do poder publico municipal. Quem não conhece, que venha ver de perto esse disparate que salta aos olhos do cidadao comum e passa desapercebido por quem deveria enxergar a cidade como a palma da mão, ja que se pré dispôs a isso.

Acorda Sr. Prefeito, pegue a direção de um veículo e ande pela Cidade que está sob a sua batuta…

José Aparecido Ribeiro

Consultor em Assuntos Urbanos

31 9953 7945

CRA MG 0094 94

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.