Lançamento do Programa “Me Chama que eu Vou” Band Minas com Marcos Maracana.

A Band Minas lançou oficialmente nesta quarta feira dia 25 de abril, na arena Galopeira, com a presença de Cesar Menotte e Fabiano, o programa "Me Chama que eu Vou". A novidade revela entre outras coisas a sintonia da emissora com os problemas do povo. Não há duvidas de que a empreitada será vitoriosa.

Embora o discurso oficial tente mostrar o contrario, a cidade tem problemas de todas as ordens, com destaque para a questão habitacional, falta de segurança e mobilidade urbana. Existem hoje mais de 150 gargalos, cuja as soluções exigem obras ou ações de inteligência.

Através das lentes do Apresentador Marcos Maracana a Band vai mostrar a realidade como ela é, e vai atender ao povo diretamente, indo onde o problema está. Maracana é uma apresentador criativo, corajoso e extremamente ousado em sua forma de interagir com o seu publico. Com uma linguagem popular, ele consegue prender a atenção do telespectador e não é por acaso que ganha espaço aumentando os índices de audiência da Band.

A Emissora, comandada pelo Jovem José Saad Dualibi vem demonstrando um jornalismo sério, diferente, ousado e sobretudo corajoso, que é marca do novo comando que chega para revolucionar a informação em Minas.

Desejo sucesso para Marcos Maracana, José Saad Dualibi e para todo o Time que vai realizar o "Me Chama que eu Vou"!

José Aparecido Ribeiro

Consultor em Assuntos Urbanos

Presidente do Conselho Empresarial de Politica Urbana – ACMinas

31 9953 7945

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

4 thoughts on “Lançamento do Programa “Me Chama que eu Vou” Band Minas com Marcos Maracana.

  1. Sou de Montes Claros e quero parabenizar marcos maracana .Não perco um me chama que eu vou e aproveito e assisto o golasô antes.No me chma que eu vou, o dia que mais gostei foi hoje sexta, quando maraca mostrou o mercado central de bh foi muito legal.Se um dia for a BH quero conhcer esse famoso mercado .

  2. Sou vizinha próxima de um loteamento vago de fazer vergonha, na rua Rio Das Velhas ao lado do nº375, B. novo Riacho e gostaria de denunciar ao Marcos maracanã, uma vez que foram frustradas as tentativas com a Prefeitura de Contagem junto aos órgãos de limpeza (SLU), zoonoses, setor administrativo etc.
    O local é infestado de ratos, baratas, podendo haver mosquitos da Dengue, além de escorpiões e cobras e principalmente se tornando esconderijo para bandido . O matagal está altíssimo, contribuindo para que outros estranhos joguem no local lixos atípicos que destroem a natureza e acaba nos desiludindo com vãs palavras políticas do "Eu FAÇO!" Próximo do locval, reside uma senhora idosa de 76 anos, sra Dagmar e ainda uma menininha de dois anos correndo perigo em todos os sentidos, peço a GENTILEZA QUE vá ao local nos fazer uma visista e ver tal caos!
    O interessante é que a prefeitura nos respondeu que a pessoa foi notificada e pelo que sabemos, tal dono do lote não tem herdeiro, é dono de uma frota de táxi no bairro Amazonas (contagem) e não se importa há mais de um ano. Tenho certeza de com a ajuda da Band e Maracanã, a vizinhança ficará mais calma.
    Grata pelo apoio,
    morador do Bairro

  3. QUERO PARABENIZAR MARCOS MARACANA E TODA SUA EQUIPE PELO PROGRAMA ME CHAMA QUE EU VOU,
    SE EU JA ADMIRAVA O TRABALHO DO MARACANA ,AGORA
    SOU UMA GRANDE ADMIRADORA E UMA GRANDE FÃ..CONTINUE COM ESSE TRABALHO LINDO AJUDANDO A QUEM REALMENTE PRECISA,E FALANDO A VERDADE PARA QUEM PRECISA OUVIR BEIJOS DE LUZIA RIBEIRO
    DA CIDADE DE PARA DE MINAS MG…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.