Mais um Libelo do Jornalista Eduardo Costa.

O que o Radialista e Jornalista Eduardo Costa escreveu hoje, dia 22 de fevereiro em sua coluna diária do HD no artigo intitulado "É Preciso Viver na Cidade", deveria ser emoldurado e transformado em material de leitura obrigatória de qualquer individuo que queira se aventurar na política, por apadrinhamento, vaidade ou interesses duvidosos, incluindo donos de partidos, vereadores, deputados, prefeitos, senadores, governadores, secretários de governo e até Presidentes da República.

São raros, muito raros, os que conhecem de fato a nossa realidade cotidiana, tão bem citada pelo missivista. A política, há muito, está nas mãos de oportunistas, a serviço de grupos. TODOS, FARINHA DO MESMO SACO podre e com os mesmo propósitos: se locupletarem. Infelizmente, a democracia padece de um "pecado original" que o Filósofo Platão enxergou quatro séculos antes de Cristo: "Ela permite a qualquer um, o que não deveria ser para "qualquer um".

Di vagando sobre o cotidiano da cidade e seus verdadeiros problemas, os que foge aos olhos dos nossos representantes legislativos e executivos, Eduardo Costa revela conhecimento e sensibilidade que deveria servir de exemplo para quem ainda tem algum idealismo, mesmo que pouco. A política precisa mudar de maos urgente.

O Artigo do Eduardo é um libelo, e ao mesmo tempo um puxão de orelhas no eleitor que é cúmplice dessa pouca vergonha ao confiar seu voto em indivíduos desqualificados, sem aptidão.

Parabéns Eduardo, é de Cidadãos como você na Política, que o nosso país precisa.

José Aparecido Ribeiro

Consultor em Mobilidade e Assuntos Urbanos.

Presidente do Conselho Empresarial de Política Urbana da ACMinas

CRA MG 0094 94

31 9953 7945

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.