Movimento contra o Prefeito é inoportuno e leviano.

Apesar de todos os problemas que BH enfrenta com o transito e transporte público, a gestão do Prefeito Márcio Lacerda vem melhorando a cidade. Todo mundo sabe que conciliar interesses em um universo de opiniões tão diversas, não é tarefa fácil.
Mesmo sem a experiência política de muitos que estão aí há décadas, o Prefeito tem conseguido levar adiante o programa de obras que a cidade tanto precisa e não pode mais esperar. Não foram muitas, mas foram importantes as que estão sendo feitas e as que virão mais ainda.
É evidente que esse movimento intitulado "fora Lacerda" tem cunho político e pretende difamar o Prefeito com segundas intenções. Mais uma prova de que o modelo eleitoral Brasileiro está falido.
Acusá-lo de venda de ruas, de tratar a Prefeitura como a sua casa beira a leviandade e a população precisa conhecer tais assuntos para não cometer injustiças. Eu mesmo já fiz várias criticas ao Prefeito e sua atuação em relação ao transito e uso de helicóptero, mas todas construtivas e ele soube recebe-las, acredito. Ninguém pode dizer que ele não é um Democrata.
Divagar contra a sua honra no entanto é covardia e jogo sujo, não pode ser tolerado.
O Prefeito tem estado na mídia diuturnamente e isso incomoda adversários políticos.
O fato de ter conseguido tirar do papel o tema Metrô, indiscutivelmente deixou a oposição de cabelo em pé e dor de cotovelo.
A mais de um ano das eleições, o que querem é enfraquece-lo para que ele desista, já que não precisa disso. E isso não é correto. Portanto, os argumentos para desmoralizá-lo são inconsistentes e muito fracos, devem ser repudiados por quem defende a verdade e os interesses da coletividade.
E justiça seja feita, não houve até aqui nenhuma denuncia que comprometesse a sua reputação, e o que estão fazendo, insisto, é uma covardia e oportunismo de grupos políticos mal intencionados.
Como Cidadão que ama a Cidade e sem rabo preso, não posso me calar diante deste absurdo pouco Republicano.

José Aparecido Ribeiro
Consultor em Assuntos Urbanos
ONG SOS Mobilidade Urbana
CRA MG 0094 94
31 9953 7945

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.