2 thoughts on “O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO NO BRASIL

  1. O verdadeiro Lula e o P.T.
    Nos meus 75 anos vi e convivi com muitos políticos que se diziam salvadores da pátria, tivemos Janio Quadros, o qual se fantasiava de mendigo, tivemos o Collor de Melo o famoso caçador de marajá germinado pela rede globo e enfiado goela a baixo do povo brasileiro, mas igual a este ultimo político populista, o qual despontou na política como a salvação do Brasil, este é demais engana com tanta facilidade, não só o povo sem escolaridade ou recebedores do bolsa família, ele continua ainda a enganar até pessoas de um nível intelectual mais elevado. Assisti a um vídeo e enviei aos meus contatos, neste vídeo Helio Bicudo um eminente advogado que esteve dentro do P.T. conhece bem a historia e o procedimento deste partido que fugiu totalmente de suas origens, neste vídeo ele mostra todas as falcatruas, as falsidades destes políticos que se dizem salvadores do Brasil, mas na verdade tomaram o poder para se locupletarem da montanha de dinheiro que é arrecadado nos inúmeros impostos escorchantes do nosso país. Este populista que me refiro, hoje virou vedete ficou rico e também enriqueceu toda sua família e também seus companheiros. Eles reformaram suas vidas de pobres passaram a serem ricos, mas as reformas necessárias que é a reforma política, reforma tributária, e muitas outras reformas não foram nem cogitadas em serem feitas, mas o povo continua a pensar que este partido irá ainda mudar o Brasil, eu digo mudar por eles só se for para pior. Procurem acessar no Youtube o vídeo de Helio Bicudo sobre o Lula e o P.t. não tenham preguiça é só 35 minutos, mas é bastante esclarecedor. Vocês verão no vídeo a falsidade do tão badalado Lula.
    Paulo Luiz Mendonça.

  2. A maioria dos brasileiros viram em Lula , a esperança de uma sociedade justa, onde um metalurgico, prometia mudanças na política e na vida dos brasileiros, mero engano, apenas houve a continuidade de desvios, de maquiar a realidade , iludindo aqueles que depositaram confiança. O PT, intitulado como o Partido dos Trabalhadores, sim corrompeu-se, a estratégia de marketing, deu certo, chegaram ao poder e mostraram a sua verdadeira face.
    "Política é quase tão excitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra, você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes." (Winston Churchill)._.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.