Onde fica a “casa da mãe Joana”? Não é no posto Ipiranga, é aqui.

Já que o fundo do poço chegou, não sobrou ninguém e os militares se acovardaram, a proposta é entregar o país para ser governado por gente que entende do assunto.

Proponho a montagem de uma chapa composta por Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gil, Ivete Sangalo, Anita, Zeca Pagodinho, Eduardo Duzek, Bruno e Marrone, Chitão, Xororó e mais uma meia dúzia de artistas, incluindo Pedro Bial, Jô Soares, Fernanda Monte Negro, Sandra Passarinho, Ilze Scamparini, Renata Loprete, a Sorrá, o Carioca do Pânico, o Datena, Gerson Camarote, Alexander Amorim e o Evandro Mesquita da Blitz.

Chapa aberta para novas adesões, sem pre-conceitos, claro. Pelo menos assim vamos ter certeza que nosso país é uma ficção, governado por atores e uma festa permanente. Chega, joguei a toalha e nem me chamem para protestar na praça da liberdade. Foi lá que “Aécinho”, hoje senador de Minas pelo Rio, começou carreira com o vovô. Ou foi o contrário? Senador do Rio por Minas?

Vou lembrar que votei nele e vou chorar. Virou deboche. Vamos comemorar ? isso aqui não é um país, é a verdadeira e mais original das casas de mãe Joana, com respeito às putas, evidentemente, a quem peço venia.

Jose Aparecido Ribeiro

Autor do Blog SOS Mobilidade Urbana – Portal  Uai – 31-99953-7945

5 thoughts on “Onde fica a “casa da mãe Joana”? Não é no posto Ipiranga, é aqui.

  1. É infelizmente estamos no fim do poço . Como ser acreditado pelos países vizinhos, se nem mesmo acreditamos em nossos governantes ? Não é atoa que temos má fama lá fora . Um país onde se governa p uma minoria e exclui a maioria não é um país digno. Chega de corruptos de colarinho branco o proletariado não pode pagar essa dívida . Ainda bem que ainda existe pessoas como vc José Aparecido intelectuais que com sua visão política tenta esclarecer a população dos devaneios que o país enfrenta. O povo está desacreditado e cansado de lutar . Acredito ainda na justiça e se não houver a Justiça do homem que haja a justiça divina e que está faça sua parte… Deixar que os menos favorecidos paguem está dívida é desumano . Quantos lutam para sobreviver enquanto outros gastam e deixam seu dinheiro sujo em bancos internacionais. Que surja mais intelectuais que despertem essa consciência das pessoas .

  2. Realmente não sobrou ninguém!
    17 de maio de 2017, mais um dia de escândalos para brasileiro algum esquecer.
    Já sabíamos que a delação da Odebrecht seria uma espécie de explosão de um barril de pólvora, em um galpão cheio de barris de pólvora…Mas ainda assim conseguem nos surpreender…
    O que esperar do futuro deste país em retrocesso, como manter a chama da esperança??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.