Sua Alteza, o Juiz!

Lógica e bom senso são irmãs siamesas. Dizem no entanto que o exercício do poder costuma deixar as pessoas cegas, distantes da realidade, consequentemente afastadas do bom senso, e inimigas da lógica. Regra geral são pessoas cercadas de bajuladores, que só falam o que elas gostam de ouvir, criando assim um universo paralelo confirmado pela vaidade. 
Alguém precisa informar para Sua Alteza, O Soberano, O Magnífico e Onipotente Juiz da cidade de Lagarto, (SE) Sua Majestade "Dom Marcel Montalvão" que as informações que ele exige, o WhatsApp não tem e não pode inventar. Quem sabe assim ele tenha piedade dos seus súditos e nos liberta da privação imposta pela segunda vez, de forma arbitrária, TIRANA, inconsequente, para conseguir algo que não existe? 
O que eu e você temos a ver com essa história, se não a confirmação de que alguns juízes se acham Deuses? Abaixo a VAIDADE e a bola do Judiciário brasileiro.
José Aparecido Ribeiro
Licenciado em Filosofia
CRA MG 08.00094/D
31-99953-7945
By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas