2a Live Médicos pela Vida, Aliança Medicina/Pedagogia Antroposóficas e Conselho Cultural do Brasil. HOJE ÀS 19H

Oportunidade para familiares e professores ampliarem o diálogo a respeito da imposição da vacinação infantil e Passaporte Sanitário – HOJE QUARTA-FEIRA (30) ÀS 19H

Serão abordados quatro aspectos nesta Live:

1) Questão médica: Pais e professores reclamam, com razão, de dúvidas quanto à real necessidade da administração das “vacinas experimentais” contra Covid-19 em adultos saudáveis e, principalmente, em crianças ou jovens. É de conhecimento público que a Covid-19 possui baixa letalidade nesta população e, em contrapartida, os efeitos adversos dos inoculos estão sendo muito maiores, provocando inclusive centenas de milhares de óbitos em todo o mundo. É sobre o efeitos adversos mais frequentes, no curto e no médio prazo, bem como a gravidade deles que vamos conversar nesta Live.

2) Questão Jurídica: Houve uma adesão passiva à “vacinação”, na maioria das vezes para que pudesse o inoculado fazer jus ao Passaporte Sanitário, alimentando uma falsa ilusão de retorno a uma vida normal. Ou seja, para resgatar direitos fundamentais de cidadãos, pessoas esclarecidas estão se submetendo ao um experimento científico sem o devido consentimento. Contudo, é importante perguntar: Quem vai se responsabilizar pelos danos causados por estas medidas desproporcionais e pelos efeitos adversos das supostas vacinas em fase de teste?

3) Direitos e deveres: Quais são os direitos e deveres, no campo médico e jurídico, da criança, pais, professores/funcionários, direção da escola e Governos (municipal, estadual e federal) sobre os efeitos prejudiciais dos experimentos vacinais?

4) Riscos da inoculação com experimentos ainda em teste: Diante do cenário atual, quais são os riscos iminentes para as futuras gerações quanto aos aspectos médicos e jurídicos?

QUEM SE RESPONSABILIZA? Esta é a pergunta que precisa de respostas.

Na bancada desta importante Live, Dr. Mauro Reis Junior, médico neurocirurgião de urgências há 28 anos, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduação em neurocirurgia, mestrado em NEURO-radiologia pela universidade Louis Pasteur de Strasbourg. Atuou como neuro-radiologista em Londres. Estudou Neurocirurgia vascular com Dr Spetzler em Phoenix no Arizona. Em Paris, atuou no Hospital Lariboisiere com professor Merland e na Fondation Rothschild estagiou com o professor Jacques Moret. Fala inglês, português, francês e alemão.

Dr. Mauro atua na linha de frente do Hospital Odilon Behrens que é um dos maiores centros de atendimento de Covid do mundo. Hospital e a UPA-Odilon recebem pacientes de Covid da grande BH (metrópole com 36 municípios e área de abrangência com contingente populacional de 6 milhões de pessoas). Interna maior parte dos casos de uti Covid e faz a gestão através da central de leitos. O médico atua como chefe do plantão deste que é o segundo maior pronto socorro de MG. Já atuo como neurocirurgião no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte.

Dra. Ana Cristina Malheiros, é médica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1986. Fez especialização em Psiquiatria na UFMG – com residência no Instituto Raul Soares. Médica Antroposófica pela Associação de Medicina Antroposófica ABMA – em São Paulo desde 1996. É palestrante e, em 2019, recebeu do Instituto Goetheanum da Suiça o Certificado Internacional de Medicina Antroposófica.

Ativa em grupos de estudos bioéticos, debatendo a profilaxia e o tratamento da Covid-19. Sua carreira de 35 anos como médica psiquiatra foi construída em hospitais públicos e particulares de cinco importantes conhecidas cidades brasileiras: Ouro Preto, Itabirito, Mariana, Curitiba no Paraná, onde mora atualmente, e Belo Horizonte onde se formou e viveu por muitos anos, tendo fortes laços familiares e sociais.

Na bancada, o experiente Advogado, Dr. Eduardo Bastos Moreira Lima de Florianópolis/SC, ele que atua no caso da morte do jovem Bruno Graf que morreu 12 dias após a segunda dose da vacina experimental em agosto de 2021.

Participação especial:

SRA. RENATA MARIA TANKO (São Paulo/SP), voluntária no grupo OsCasosRaros, de apoio às vítimas das vacinas contra Covid-19.

DRA. ARLENE FERRARI GRAF (Blumenau/SC), Advogada, relato pessoal – Mãe do jovem Bruno Graf

SRA. OZANA MALAMUD (São Paulo/SP), Bacharel em Direito, Especialização em Conciliação e Mediação pela Escola de Magistratura, relato pessoal.

FABIANO WINIARSKI (Cocal do Sul/SC), Lutador profissional, Empresário do ramo de academias, relato pessoal.

TRANSMISSÃO: Link.

https://medicospelavidacovid19.com.br/live/

José Aparecido Ribeiro é jornalista e assessor de comunicação do MPV

WhatsApp: 31-99953-7945 – imprensa@medicospelavidacovid19.com.br

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas