Uma análise acurada sobre o debate científico na Europa e na América do Sul, a importância da autonomia médica e o tratado pandêmico
Passado um ano do primeiro debate sobre o tema Gestão e Revisão da Conduta Médica Pós Pandemia, pouca coisa mudou, pelo menos no Brasil. E no mundo como andam as relações médico – paciente, governos x autonomia dos médicos? Com essa pergunta provocativa, a 109a Live Comunica Médicos pela Vida edição internacional ocupa a agenda do MPV nesta terça-feira (26) às 20h30, trazendo para o centro dos debates duas médicas, uma boliviana e outra espanhola, ambas atuantes e combativas nos seus países, defensoras de uma medicina livre de conflitos de interesse: Espanha, Bolívia e Brasil estarão bem representados nesta live.
Uma análise acurada sobre o debate científico na Europa e na América do Sul. Como andam as tratativas do acordo pandêmico que tenta colocar nações sob o julgo dos controladores globais, inclusive investidores de vacinas que ditam as regras e o modus operandi do Fórum Econômico Global?
As convidadas serão recebidas pelo experiente médico cirurgião Dr. Eduardo Leite e vão falar sobre as inoculações que continuam obrigatórias somente no Brasil por meio de medidas coercitivas que atentam contra as liberdades individuais e contra as orientações da própria OMS, que desaconselha vacinas covid em crianças. Levantando dúvidas, respondendo perguntas e quebrando paradigmas, um time de craques da medicina baseada em evidencias:
Dra. Isabel Bellostas Escudero. Médica com larga experiência clínica n Espanha, especialista em medicina de família e comunidade. Pediatra da atenção a básica há 18 anos. Possui Proficiência em Pesquisa Pediatriatrica deste 2012. Praticante de medicina integrativa nas doenças alérgicas e crônicas da infância. Profunda conhecedores e pesquisadora da Síndrome do Espectro Autista. É Doutora de Santa Hildegarda desde 2016. (vai explicar melhor o que significa).
Dra. Patricia Callisperis Vieira Dias. Médica Boliviana com Formação acadêmica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Fez residência médica na Escola Paulista de Medicina. Ela é Traumatologa Ortopedista – Pediátrica Diretora da Clínica Del Sur. Reconhecida pela academia de ciência Andina por defender o tratamento precoce contra a Covid-19 e é referência em seu país na pesquisa e divulgação dos benefícios dp Dióxido de Cloro, mais uma ferramenta terapêutica ignorada pela Big Pharma. Foi palestrante no 1º e no 2º Congressos Mundiais World Coucil for Health Médicos pela Vida em Brasília / Dezembro de 2021 e em Foz do Iguaçu – Julho de 2022.
Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião, de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Atualmente é Chefe do Serviço Público de Saúde da cidade de Feira de Santana, cuja a área de influência é de 6 milhões de habitantes. É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do livro que segue fazendo sucesso: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.
Links para a 109ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (26) às 20h30
Coordenação: Dr. Jandir Loureiro Junior – Médico Emergencista
Apresentação: José Aparecido Ribeiro – Jornalista e Âncora do MPV
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001- 93
José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV
www.conexaominas.com – WhatsApp: 31-99953-7945
Maravilha