A 47a Live Comunica Médicos pela Vida vai debater a perseguição covarde a médicos que defendem o tratamento precoce

Eles honram o juramento de Hipócrates e poderiam ter evitado a morte de mais de 500 mil pessoas no Brasil, se não fosse a lacração e a política do mal a serviço dos verdadeiros genocidas

Os verdadeiros negacionistas seguem, peremptoriamente, ignorando a eficácia do tratamento precoce. Admitir lhes custaria a moral, já destruída pela falta de ética e compromisso com a verdade. Eles fiaram-se na ética e na opinião de especialistas fabricados de última hora pela parcela da imprensa ativista, sem se preocuparem com os conflitos de interesses, todos unidos e a serviço da indústria farmacêutica.

São os mesmos “especialistas” que mandaram, nos momentos críticos da pandemia, a população esperar em casa faltar ar nos pulmões para só depois procurar um médico, lembra?

São eles também que perseguem os médicos que tratam os sintomas da Covid-19 com drogas reposicionadas, logo aos primeiros sintomas, caluniando, difamando, assassinando reputações e tentando desqualificá-los, todos vítimas do desatino de jornalistas, políticos e autoridades inabilitadas, e até de colegas traidores a serviço do mal.  Porém, para estes profissionais não há nada que os façam desonrar o juramento de Hipócrates, pois o compromisso deles é com Deus.

É sobre este tema que a 47ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (20), às 20h30, vai trazer para o centro do debate.

Na bancada:

Dr. Regis Dewes é Médico Otorrino formado pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. Estagiou no departamento Otorrino e Cirurgia de Cabeça e Pescoço Universidade de Otago-Nova Zelândia – 2008. Nos EUA – 2012/2013 – Na Índia-Mumbay 2013. É autor do livro Halitose: Fundamentos/diagnóstico e tratamento Thieme/Revinter. Melhor tema livre de laringe em 2013 no Congresso Brasileiro de Otorrino. Participou do 1º Simpósio sobre Covid-19 no RS.

Dr. André Santana é advogado, formado em direito pela Universidade Federal do Amazonas, tem se destacado por defender pessoas que não querem ser inoculadas com os experimentos ainda em fase de teste. O advogado é referência e periodicamente convidado a participar de audiências públicas defendendo o Art. 5º da Constituição que garante o direito à liberdade de escolha. Recentemente montou um curso que está fazendo sucesso ao orientar as pessoas de como se protegerem da tirania de governos e instituições que querem impor passaportes sanitários e confisco de liberdades.

O Dr Fernando Lamego de Souza Campos, médico pós-graduado em clínica geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-graduado em cardiologista pela Universidade Federal Fluminense, e médico ortomolecular pelo Instituto Helio Povoa. È médico emergencista do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, e palestrante.

Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ  e RQE em ultrassonografia – Emergencista do Polo Gripal de Silva Jardim, município que mantém um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio, ocupando o 7º lugar no ranking de menores taxas. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.

Compartilhe e assista a live.

Links de acesso:

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida

José Aparecido Ribeiro é Assessor do MPV

WhatsApp: 31-99953-7945

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas