A beleza feminina mineira na passarela do Miss Fitness 2021 etapa final em BH neste sábado (4)

A grand finale do evento que vai eleger três finalistas ao Miss Fitness MG 2021  é amanha no Rust Music Bar em Belo Horizonte

Foto: Finalista Adrielle Souza – Vencedora do “Garota da Luta 2021” do Federação Fight

A grande final do maior concurso fitness de Minas Gerais está programada para a tarde deste sábado (4) no Rust Music Bar em Belo Horizonte.  Na passarela 12 promissoras candidatas ao título de Miss Fitness MG. O que elas têm em comum é a paixão por vida saudável, culto ao corpo, além de esbanjarem feminilidade . Duas candidatas serão escolhidas para representar o mundo fitness mineiro como Miss e Princesa Fitness 2021.

Foto: Finalista Michele Costa

O concurso vai eleger também a Miss Fitness Internet, eleita por meio de votação popular no site do concurso (ver site abaixo). Ao todo 12 candidatas se apresentam para um seleta banca de jurados. Qualquer pessoa pode votar, sem limite de vezes. O Concurso é realizado pela Leo Esportes Eventos Esportivos, do conhecido e experiente Leonardo Trindade de Divinópolis – MG. O evento acontece desde 2013.

Foto: Finalista Graça Souza

O modelo de avaliação escolhido por Leonardo, responsável pela organização, é o do consagrado concurso fitness nacional onde as candidatas desfilam em 03 (três) trajes – roupa fitness, vestido curto (de balada) e Biquíni branco. O universo fitness é diferente do fisiculturismo, que valoriza só músculos. No concurso a candidata precisa mostrar harmonia física, feminilidade, desenvoltura, simpatia e leveza na passarela. É uma espécie de oráculo da beleza.

Foto: Leiriane Sthefany

Quesitos para escolha das Miss Fitness

Foto: Finalista Louise Baroni – Também vencedora do Garota da Luta 2020 Federação Fight

A miss e a princesa fitness serão conhecidas pelos quesitos beleza de rosto e corpo; elegância e simpatia; desenvoltura e sensualidade; definição muscular; curvas e simetria; harmonia entre feminilidade e definição muscular. O evento em Belo Horizonte é a 4ª etapa do Miss Fitness Minas Gerais que teve três etapas no formato on-line em virtude da pandemia. Eventos que ocorreram no Centro Oeste do estado, Sul e etapa Central de Minas, todos de forma virtual.

Foto: Finalista Raquel Ferreira

Responsáveis pela tarefa de escolher três candidatas entre as finalistas, uma experiente bancada de jurados: Jordana Bac – TV Band Minas e Rede Brasil;   Rui Barbosa – Personal Bicampeão do Miss Fitness;  Gianna Emanuella – Miss Fitness 2019 e personal;  Mariana Vaz – Miss Fitness 2017 e personal;   Gabrielle Junqueira – Jornalista AMIRT 6;  Elton Novaes – Globo / SPORTV -7;   Lu Gatuza – Musa do Brasileirão 8;  Andreia Moreira – Miss Fitness 2015 e Personal;   Dra. Amanda Brant – Nutricionista  Oficial do Arnold South América 10 e      Rafael Donato – Coach Esportivo.

Foto: Finalista Viviane Kelly

As vencedoras além dos títulos serão representantes de Minas Gerais no Fitness Brasil 2022, evento com projeção mundial. Elas serão premiadas com uma conta digital da ONEPAY com saldo expressivo, cortesia para desfrutar das belezas e aconchego da Pousada do Seu João em São Sebastião das Águas Claras – Macacos, em Nova Lima-MG, com direito a acompanhante e kits de produtos da Muscle HD.

Foto: Finalista Carolina Rodrigues

Duas das finalistas venceram as edições do garota da Luta Federação Fight

A personal trainer, professora de dança, ginástica e spinnig, vencedora do Garota da Luta 2021, Adrielle de Oliveira Souza, mineira de BH que é formada em Marketing e Educação Física. É a segunda vez que Adrielle participa de concursos e está otimista, pois vem se preparando há meses.

Foto: Adrielle Rodrigues Souza – Vencedora do Garota da Luta 2021 Federação Fight

No último concurso, promovido pelo conhecido jornalista Ricardo Carlini, TV Alterosa, que também é o idealizador do Projeto Social Federação Fight, responsável pelo “Garota da Luta”, a candidata recebeu nota máxima em todos os quesitos. Louise Baroni foi a vencedora do mesmo concurso em 2020.

Foto: Finalista Daniele Luz

Qualquer pessoa pode votar pelos endereços do Miss Fitness: @misstitnessmg – Tik Tok – WhatsApp – YouTube – Instagran – Facebook – Site. Todos com o mesmo endereço.

Foto: Finalista Deyse Anne Moreira

Vale a pena participar e votar – Escolha a sua candidata, eu já escolhi a minha

Foto: Finalista Nathalia Santos

As candidatas tem em comum a paixão por academias

Foto: Finalista Jéssica Bruni

José Aparecido Ribeiro é jornalista e presidente da Abrajet-MG

www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-9993-7945 – jaribeirobh@gmail.com

Colabore com a manutenção deste Blog compartilhando, anunciando ou doando!

9 thoughts on “A beleza feminina mineira na passarela do Miss Fitness 2021 etapa final em BH neste sábado (4)

  1. A mulher mineira sempre representando bem no quesito beleza, realmente fica difícil votar somente em uma, todas tem qualificação positiva,mas meu voto vai para Jessica Bruni, beleza, porte atlético perfeito para o evento, envia um olhar carismático, é um certo ar de humildade.
    Parabéns aos organizadores.
    O Ze Aparecido sempre com ótimas matérias para nos atualizar sobre seu Estado já que moro no Paraná.

  2. Tenho acompanhado por meio de um grupo os Blog do Jornalista José Aparecido, e cada dia me surpreendo com a adversidade de temas que agradam de A a Z. Super eclético o conteúdo. Parabéns. Quanto a Miss Fitness, como disse uma das leitoras aqui, que me desculpe as feias e as mal amadas, todas as moças finalistas são muito bonitas e o organizador do evento, pelo que percebi no site, é muito profissional. É a primeira vez que ouço falar deste evento e passarei a acompanhar. Muito bom!
    Edgar Silveira Smith – Juiz de Fora

  3. Concordo com o leitor que elogiou a candidata Adrielle. Vi matéria aqui no Blog do Zé Aparecido recentemente quando ela venceu o Garota da Luta. Uma pena a foto dela ter saído sem o sorriso que transforma o rosto e mostra a sua beleza.
    Tomara que ela entenda isso e abra o sorriso na hora da avaliação.
    Vitor Xavier

  4. A mulher mineira é realmente diferenciada. Todas muito bonitas. Parabéns aos organizadores, e me desculpe as feias, mas beleza é fundamental.
    Gisele Lima – Rio de Janeiro

  5. Adrielle na cabeça, essa moça tem talentos e simpatia. Não é por acaso que venceu o Garota da Luta. Meu voto é dela, embora a fotogenia dela não demonstre a realidade. Ela sorrindo é muito bonita.

  6. Uma mistura de beleza que me deixa,por demais indecisa na escolha indicada.
    Nota-se que os critérios foram por demais rígidos e os jurados e o público virtual terão uma tarefa árdua em suas decisões!
    Mulheres lindas e cheias de charme.Tipico das mineiras .
    Que o Evento seja pleno de sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.