A edição106 das Lives Comunica MPV, segue debatendo as Audiências Pública e a inclusão da “vacina” C19 no PNI – Terça-feira (20) 20h30h

Não há razoabilidade e nem concesso na ciência sobre a proposta de vacinação de crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses

Embora os médicos venham alertando sobre os riscos de miocardites, pericardites, tromboses, endotelites e até canceres em crianças que se vacinaram contra a C19, o Ministério da Saúde segue irredutível em relação a inclusão da vacina, para a faixa etária dos 6 meses a 4 anos e 11 meses, no Plano Nacional de Vacinação – PNI.

Os índices de agravamento da Covid-19 nesta faixa é inferior a 0,003%, ou seja, casos raros com presença de morbidades fazem cair ainda mais a necessidade de vacinação nas crianças. Isso quer dizer que as poucas ocorrências de agravamento ocorreram em pacientes infantis com histórico pregresso de baixa imunidade.

Não há razoabilidade na proposta de vacinação desta faixa da população, é o que dizem os especialistas. No sentido contrário, os casos de reações adversas por causa da “vacina”, alertadas na própria bula da Pfizer, seguem crescendo, mostrando que os benefícios da vacinação em massa nos pequenos são nulos e os riscos de efeitos são elevadíssimos.

Preocupados com todo este cenário de riscos iminentes das “vacina” C19 nas crianças, a Câmara dos Deputado tem promovido Audiências Públicas para debater o tema com os especialistas da medicina.

Baseados em estudos nacionais e internacionais o Médicos pela Vida segue mostrando que além de inútil, a “vacina” C19 coloca sim a vida e o futuro de toda uma geração em risco.

Relatos e notificações que estão sendo escondidas da sociedade com a cumplicidade da imprensa, mostram que os índices de efeitos adversos nocivos à saúde são ALARMANTES, e não param.

A 106ª Edição das Lives Comunica MPV segue discutindo o tema e convidou o Dr. Caio Salvino, bioquímico e farmacêutico que participou de Audiências Públicas na Câmara Federal.

Na Audiência, Dr. Caio dissertou sobre as novas cepas do vírus SarsCov-2, alertando as autoridades da saúde e parlamentares sobre os efeitos colaterais que a própria bula da vacina da Pfizer explicita, e o baixo efeito profilático da vacina nas cepas que estão em constante mutação.

Da Bancada da 106ª Live Comunica MPV:

Dr. Caio Salvino é Farmacêutico e Bioquímico pela UFSC. Possui Doutorando em Saúde Pública pela UCES (BsAs/AR), Especialista pela UDESC e SBAC; Microbiologista pesquisador convidado pelo Laboratório Clínico do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (SP) – Setor de Microbiologia Clínica – e pelo Laboratório de Microbiologia Clínica do Loyola Medical Center – Maywood/IL (EUA); Atua na área de Análises Clínicas (Medicina Laboratorial) desde 1988.

Em 1993 ele assumiu a direção do Laboratório Saldanha, em Lages(SC), sendo o atual CEO do Grupo Laboratório Saldanha/Prontolab Express; Seu trabalho possui ênfase em Microbiologia Clínica, Imunologia Clínica e Farmacologia dos Agentes Antimicrobianos. Atuou como professor de graduação nos cursos de Farmácia – Análises Clínicas da UPF e UniFacvest; É conferencista convidado do curso de Medicina da Uniplac; Professor de pós graduação nas áreas de Microbiologia Clínica e Análises Clínicas; Através do Instituto Caio Salvino desenvolve projetos educacionais, com ampla experiência (mais de 25 anos); Durante a pandemia da Covid-19, realizou trabalho de destaque, se tornando uma das maiores referências do setor laboratorial brasileiro nesta temática.  Foi o criador e é apresentador do TalkShow PAPO DE JALECO, que se tornou modelo para vários projetos similares no país.  É um dos ícones do setor no Brasil.

Mediadora: Dra. Simone Ramos, médica graduada pela Universidade Estadual do Pará,  com residência em Clínica Médica e Nefrologia no Hospital dos Servidores do Estado de São Paulo e em Dermatologia na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, sendo especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro das Sociedades Latino-Americana e Espanhola de Ginecologia Estética Funcional, atuando com tratamentos a LASER para a saúde íntima da mulher. Ultimamente tem se dedicado à Medicina Integrativa. Desde que a pandemia iniciou em 2020, tem se dedicado aos estudos da Covid e das síndromes pós vacinais. Participou como palestrante dos dois Congressos Mundiais sobre Covid que ocorreram no Brasil em 2021/22.

Links para a 106ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (20) às 20h30

Coordenação: Dr. Jandir Loureiro Junior – Médico Emergencista

Apresentação: José Aparecido Ribeiro – Jornalista e Âncora do MPV

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93

J. Aparecido é jornalista e âncora do MPV

Wpp: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas