A miopia crônica dos anti-bolsonaristas faz “doer” os olhos e “arder” os ouvidos

A Ignorância anti-bolsonarista

POR: Paulo Bressane – Colunista do Jornal O Tempo 

Meu último artigo foi escrito em julho de 2017 com o titulo “A esquerda Cansa II”, disponível no Google. Na época eu disse que daria um tempo para desintoxicar a mente, pois estava cansado da politicagem nefasta e do desconhecimento intelectual dos esquerdopatas que me criticam.

Pois bem, de lá pra cá os acontecimentos só pioraram, e se antes eu era execrado pelos membros do esquerdismo ideológico por defender, como um liberal, o modelo econômico do livre mercado, hoje eu o seria ainda mais, pela ignorância dos anti-bolsonaristas, fortemente alimentados pela ganância de alguns veículos de mídia e a fome de poder do establishment.

Considero o anti-bolsonarismo extremado uma orquestração inconsequente e distante da realidade, mas não vou ocupar o espaço com as retóricas inverídicas que pregam sobre o ele. Designações idiotas então, como “fascista, racista, homofóbico, genocida, etc” não merecem a mínima consideração.

O que é realmente preocupante são as articulações explicitas para tirá-lo do poder, com ministros do STF se reunindo com lideres de partidos de esquerda, de cento, e uma massa de ineptos referendando o ministro Fachin, que maquiavelicamente declarou “… a preservação da experiência democrática, esta sendo questionada por atores políticos interessados que almejam sequestrar o poder …”.

Os que criticam o presidente indiscriminadamente parecem não ter discernimento sobre a realidade,  e não entendem que estão  sendo usados como massa de manobra. Claro que também podem ser ideologicamente ignorantes, ou exatamente o contrário, mas o fato é: quem em sã consciência quer toda a sujeirada de volta? Esqueceram-se da mediocridade, para dizer pouco, de Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer? Será que não se cansaram de tanta roubalheira e exploração por parte do poder público? E quanto aos conchavos com empresários gananciosos e a mamação da mídia, dos sindicatos, do meio artistico, ongs e tantos mais?

Por acaso já ouviram falar em psicologia reversa? É o que estão usando contra você, ao chamar Bolsonaro de ditador, com o único intuito de alcançar resultado positivo para eles, através de uma sugestão negativa. Entende isso? O objetivo desta turba de larápios é a retomada do poder. E porque este movimento tão absurdo contra a transparência do voto auditável?  

Aqui mesmo neste jornal li um articulista postulando a volta de Lula como “um dos coordenadores de ampla frente democrática”. Como assim! “FRENTE DEMOCRÁTICA”!! Com Lula e seu curral? No cuentes con isso compañero, Lula é tão ditador quanto seus amigos do Foro de São Paulo.

E o articulista ainda referendou um outro jornalista que sugeriu a volta do condenado como vice-presidente. Vocês são assim tão ingênuos? Então anti-bolsonaristas, será que conseguem enxergar os fatos por trás do histerismo retórico? O presidente comete seus erros, e é fortemente atacado por todos os lados, mas é ele o bastião de nossa liberdade democrática, procure ter mais discernimento, seja mais patriota. A liberdade é o nosso maior patrimônio, basta olhar para o países vizinhos que entre outras coisas, perderam as esperanças.

Será MIOPIA ou CEGUEIRA?

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeparecido.com.br

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente

Este blog não recebe verbas públicas, vive de anúncios e doações, colabore e ajude a manter a autonomia deste jornalista.

9 thoughts on “A miopia crônica dos anti-bolsonaristas faz “doer” os olhos e “arder” os ouvidos

  1. Muito boa a reportagem.
    Os antibolsonaristas estão brigando de todas as maneiras contra o país democrático que ainda temos.
    O povo foi às ruas mas, ignoram o povo.
    Marquem os nomes desses nossos corajosos políticos, que estão fazendo politicagem “cara”, pois devem estar recebendo muito ao ficar contra o povo democrático. São servidores do povo, mas ignoram seus patrões.
    Vamos devolver nas urnas, se tivermos chance, o pagamento que merecem.

    1. A memória curta de muitos brasileiros me assusta pq parece não lembrar da história recente no país. Será tão difícil compreender e ponderar como estaríamos se tivéssemos quem quer que seja como presidente? Praticamente dois anos do atual governo dentro de uma
      pandemia inimaginável que afetou o mundo inteiro. Como sair incólume diante de tanta dificuldade.

  2. No meu entendimento deviam colocar as forças armadas na rua e prender os integrantes do STF e Lula e sua súcia

  3. Não entendo essa turma do contra .Sao contra eles mesmos.Pois esquerda no poder significa falta de dignidade, caráter,dinheiro,respeito e vai …..

  4. Zé Aparecido, tenho me perguntado o mesmo. O que será que os militantes esperam ao retirar Bolsonaro e colocar um declarado ladrão ou seu poste no poder? O que lucrariam? teriam vida melhor? Teriam mais oportunidades de trabalho, de vida, de esperança em dias melhores para eles e para os seus? A realidade se impõe, mas a fantasia da estratégia do espantalho pode realmente virar o país de cabeça pra baixo, fazendo o Brasil balançar em suas fronteiras para o sul, na direção dos portenhos, ou para o norte, na direção dos venezuelanos. Não vamos desistir do Brasil, lutaremos sempre pela Liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.