O mundo se mobiliza para botar fim ao embuste e o retorno imediato à normalidade. No Brasil a imprensa finge de morta
Foto: Canadian – Caminhões rumo a Ottawa
No momento em que o Reino Unido decreta o fim das restrições, a Suécia segue defendendo liberdade total de escolha juntamente com o Japão, incluindo fim das máscaras, dos distanciamentos, dos passaportes inúteis e, sobretudo das perseguições, os canadenses criam um enorme movimento cívico e patriótico que pretende parar o país a partir de hoje, sábado (29). A movimentação dos caminhoneiros que lideram as manifestações já alcança um comboio com mais de 100km rumo à capital Ottawa.
Curioso é que nem isso tira o jornalismo brasileiro da escuridão, eles dormem um sono profundo, motivados sabe-se Deus por qual razão que não é só a obediência, a alienação ou a falta de autonomia da maioria diante de uma minoria NARCISA, me refiro aos famigerados gates keepers e aos responsáveis pela agenda setiing nacional. Todos eles são militantes a serviço da causa socialistas, disfarçados de jornalistas, ocupando redações por todo o país.
Foto: Canadian – Caminhões rumo à Ottawa
A história tarda, mas não falha e a hora da verdade parece próxima. Não adianta fingir desentendimento, falta de autonomia e necessidade de manter empregos. Os nazistas usaram a mesma desculpa, e não foram perdoados pela história e nem pelo Tribunal de Nuremberg. Deixem de lado a hipocrisia, parem de brincar com a liberdade da população. Vocês serão cobrados. O movimento que teve início ontem no Canadá vai se espalhar pelo mundo ainda que vocês tentem diminuí-lo, desqualificá-lo.
As imagens que circulam na internet e que o “consórcio de imprensa esquerdista” liderado por uma grande emissora de tv e um jornal que perde assinantes aos montes, diariamente, são inspiradoras. Vocês não podem impedir que elas viralizem, nem com a ajuda dos capangas do STF e da esquerda tupiniquim que chama os manifestantes canadenses de supremacia branca, ou baderneiros. São cidadãos como os daqui que acordaram e não aceitam mais mentiras.
Foto: DM Mercato – Caminhoneiros fecham Ottawa
A história é feita assim, com coragem e no calor do momento. O desfecho dessa bela página que os canadenses estão escrevendo, em movimento que ficará marcado na memória do país e do mundo, é algo que a mídia brasileira não tem controle, ela só pode tentar omitir, ou diminuir, mas jamais negar. Os comboios chegaram em Ottawa há pouco e as notícias são de que não sairão de lá enquanto o esquerdista Justin Trudeau faça o mesmo que fez Boris Johnson fez no Reino Unido no início desta semana: Fim de todas as restrições, por razões lógicas, as vacinas não resolveram o problema.
Não é pela sua saúde, nunca foi. A resistência se revela por algo tão ou mais importante do que a saúde, é por LIBERDADE. Não é segredo para ninguém que a esquerda aparelhou governos, imprensa, judiciários, órgãos de saúde, e que para eles, os fins justificam os meios. Os canadenses assim como o mundo civilizado estão em um movimento de resgate da LÓGICA, do BOM SENSO E DA LIBERDADE de expressão que foram confiscados.
Ministro Trudeau se esconde com Covid, mesmo tendo vacinado três vezes
Foto: DM Mercato – Primeiro Ministro Trudeau tomando a 3a dose da vacina
O Ministro Trudeau vacinado até na tampa (com três doses) decidiu que precisa se isolar porque foi exposto ao Covid. Mentira, já viu que vai ter que tomar decisões históricas, pressionado pelo povo canadense. Não se pode esperar que um oportunista asséptico, da classe dominante, em forma e elegância como ele, enfrente o vírus. Ele é o exemplo de garoto propaganda do embuste, das big fharmas. O problema é que os inóculos experimentais se mostraram ineficazes e só beneficiam as contas bancárias de laboratórios e seus comparsas mundo afora. A farsa desmorona a olhos nus, e velocidade espantosa. Mas os jornalistas preferem sustentar suas narrativas mentirosas.
Qualquer pessoa minimamente sensata já notou que o vírus é realidade e vamos ter que lidar com ele daqui para frente. Quem sabe usando o tratamento precoce, terapia que ganha adeptos no mundo todo por meio de estudos sérios como o de Itajaí-SC que usou 23 mil pacientes, foi realizado por dois cientistas brasileiros, estudo este que foi reconhecido pelo Senado dos EUA, mas que no Brasil continua sendo ignorado pelas autoridades e pela mídia ativista.
A movimentação de caminhoneiros no Canadá revela o abismo que existe entre os governados e os governadores, especialmente no que se refere à diferença de classes e compreensão da realidade. Eles vivem em bolhas, e nós vivemos fora das suas bolhas. Eles chutam diuturnamente a LÓGICA DO PENSAMENTO CIENTÍFICO, ignoram as evidências, mas não podem mais negar que o jogo sujo da esquerda mundial está com os dias contados.
O comboio que chegou hoje pela manhã em Ottawa teve adesão de caminhoneiros de todos os EUA que se solidarizaram aos Canadenses. Este é o protesto mais significativo e impactante que surgiu na América do Norte mas últimas décadas. Neste momento mais de dois milhões de cidadãos canadenses acompanham os acontecimentos e marcham juntos. Enquanto isso no Brasil, parte da população imbecilizada assiste ao BBB. Vamos ver até quando a imprensa tupiniquim vai dar de ombros para o assunto, fingindo não vê-lo.
José Aparecido Ribeiro é jornalista
www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com
Colabore com este Blog doando, anunciando ou simplesmente compartilhando!