Congresso Mundial de Médicos Pela Vida encerra hoje em Brasília com grandes revelações

A eficácia dos tratamentos a base de drogas off label está comprovada em estudos científicos feitos com 220 mil pessoas em Itajaí – SC

Foto: Dra. Dra Raissa Soares – Porto Seguro

Estudos apresentados no 1o Congresso Mundial World Council for Health Médicos Pela Vida, que encerra hoje, domingo (12) em Brasília, e que tem a participação de 150 médicos, cientistas, e especialistas em Covid-19, de 18 países, apresentou avanços históricos em relação aos tratamentos contra os efeitos do SARS-CoV-2/ Covid-19.

Dr. Eduardo Leite, médico cirurgião.
Realizados no Brasil foram 60 estudos, incluindo os randomizados duplo cegos que não deixam dúvidas sobre a eficácia das drogas off label REPOSICIONADAS com destaque para a Ivermectina, droga que até aqui dividia opiniões, mas que agora está comprovado ser a mais completa contra o vírus que provoca a Covid-19.
Estudos com 220 mil pessoas em Itajaí derrubam tese de ineficácia da Ivermectina
O destaque é para os estudos liderados pela Dra Lucy Kerr de São Paulo e o Dr. Flávio Cadegiane de Brasília, que apresentaram resultados animadores em estudos científicos aplicados na cidade de Itajaí com 220 mil pacientes, denominado: “Ivermectin prophylaxis used for COVID-19 reduces COVID-19 infection and mortality rates: A 220,517-subject, populational-level retrospective citywide. (Estudo mostra que a profilaxia com Ivermectina, reduziu a infecção e a mortalidade por Covid-19).
Foto: Dr Flávio Cadegiane – Cientista
Os palestrantes tem em comum o fato de trabalharem na linha de frente da Covid. Dr Jandir Loureiro é um dos coordenadores dos Médicos pela Vida e relata: “É um grande passo para acabar com narrativas e instalar o tratamento integral da Covid que está salvando vidas. Cada depoimento de médicos que ouvimos aqui dos 5 continentes confirma isso”, afirma o médico que trabalha na linha de frente como emergencista no Estado do Rio de Janeiro.
Foto: Jornalista Alexandre Garcia e a Dra Lucy Kerr
Derrubada a tese do fique em casa e procure médico só quando piorar.
Outra conclusão evidenciada nas exposições em 50 horas de Congresso até aqui é a de que quanto mais rápido o início do tratamento, maiores as chances de cura, evitando o desencadeamento dos efeitos do vírus no organismo, em quatro fases distintas.
Foto: Dr. Diogo Viriatto – Espírito Santo
Para o Dr Eduardo Leite, um dos fundadores do Médicos pela Vida, com 50 anos de experiência em hospitais de alta complexidade da Bahia: ” não tenho dúvidas de que as drogas off label sendo administradas no tempo certo, aos primeiros sintomas, conjugadas com acolhimento do paciente, o ciclo do vírus é interrompido, evitando a fase inflamatória e seus trágicos desdobramentos” relata o médico que tem 72 anos e vem estudando os efeitos do SARS-CoV-2 desde março de 2020. Derrubando a tese do fique em casa e espere a doença se agravar.
Foto: Plateia do Congresso
‘Essas importantes experiências, todas reunidas neste evento, vão possibilitar um grande entendimento das melhores alternativas para o enfrentamento da COVID-19. daqui pra frente, representando uma oportunidade de compilação de conteúdo importantíssimo para todos os setores da sociedade envolvidos, em algum grau, nas diversas atividades relacionadas à superação da doença” relata o presidente do congresso, e da Associação Médicos pela vida, Dr. Antônio Jordão Neto.
Foto: Dra. Roberta Lacerda, Dr. Antônio Jordão, Cristina Graeml, Alexandre García, Comandante Veneu Jordão e a Dra Maria Emília Gadella.
O Congresso bota uma pá de cal nos negacionistas da eficácia da ivermectina, e colabora com os estudos profundos realizados por pesquisadores e cientistas que buscam consenso nos protocolos capazes de orientar médicos e profissionais de saúde em todo o mundo, devolvendo a paz e a normalidade. Sem esse embuste chamado “novo-normal”. A ideia aliás e rechaçada pelos Cientistas e Médicos que participam deste evento.
Os trabalhos apresentados e registrados no Congresso serão disponibilizados pelos organizadores para que governos e sociedade possam consulta-los, e tirar deles proveito em benefício da sociedade nos 18 países que mandaram representantes para este Congressos que é o primeiro com o propósito de debater o SARS-CoV-2 e a Covid-19 no mundo.
Foto: Jornalistas José Aparecido Ribeiro e Alexandre Garcia.
Participei do evento como mestre de cerimônia e sou testemunha da seriedade e qualidade dos estudos apresentados. Temo que a vaidade das alas contrárias da própria medicina e da imprensa lacradora não dêem o braço a torcer e que os resultados possam ser escondidos do grande público pela velha e venal mídia militante.
José Aparecido Ribeiro é jornalista
www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail
Colabore compartilhando, doando ou anunciando neste Blog!

28 thoughts on “Congresso Mundial de Médicos Pela Vida encerra hoje em Brasília com grandes revelações

  1. Eu nunca tive dúvida quanto à eficácia da Ivermectina. Minha Sobrinha foi medicada com IVERMECTINA combinada com outros medicamentos ao contrair o COVID-19.
    Parabéns à equipe médica que estuda e confirma os bons resultados.

  2. Realmente a verdade quase sempre aparece, apesar

    de parecer também que a maioria das pessoas perderam a capacidade de compreender muitas coisas que parecem óbvias. Parabéns a todos empenhados neste trabalho.

  3. Não há mais o que discutir sobre a eficácia da IVERMECTINA , usada como tratamento inicial aos sintomas Covid 19 .
    Parabéns a iniciativa histórica , deste Congresso Médico : “ MÉDICOS PELA VIDA “!
    NA MEDICINA A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ !

  4. Não queremos prodígios, manipulações, espertezas. Pedimos a Deus simplesmente que ajude para que a verdade e o bem prevaleçam. Que abençoe e fortaleça quem luta nesse sentido, como esses médicos e jornalistas que têm a coragem e determinação de trazerem à luz uma certeza contra o forte viés de desinformação com finalidades desonestas. Que as orientações geradas nesse Congresso alcancem todos os brasileiros, é sejam capazes de mover as consciências enganadas.

  5. No meiado de 2020 inicie todos os meses a tomar a ivermectina de acordo com o peso de cada um aqui na minha casa, a cada 30 kilos 1 comprimido, ninguém aqui pegou a tal COVID 19, em determinado momento em outubro de 2021 senti um sintoma de gripe muito forte, tomei o kit, mas hoje acho que não foi covid, não tive febre, nem perdi o ofato e paladar, não tomei a vacina nem vou tomar, e nunca deixei de fazer nada, usei a máscara pôr exigência da lacração, estamos bem demais, graças ao nosso bom Deus!!!

    1. Aqui na minha casa eu policial militar e minha esposa vigilante e duas crianças de 8 e 10 anos todos fizemos esse tratamento preventivo e ninguém pegou ou se pegou ninguém adoeceu ou teve sintomas! Agradeço aos varios vedeos que foram postados no YouTube por medicos e jornalista como Alexandre Garcia e passaram bastante informação. Amém e obrigado meu Deus ppr tudo.

  6. Tomei, tomo e dei a todos filhos e netos e ninguém pegou covid. Não deixei de comemorar nenhuma data sem minha família desde 2020 até hoje. Parabéns a esses médicos usados por Deus

  7. Esse CONGRESSO ficará na História da MEDICINA. Será lembrado como o dia em que : Homens e mulheres destemidos… que apesar da perseguição, mantiveram a PERSEVERANÇA de salvar vidas.
    Usando drogas off label . São heróis!
    O encerramento foi EMOCIONANTE!
    Obrigada

  8. Eu tomei e meus familiares e amigos a Ivermectina ninguém teve covid se apresentou foi branda.
    Nem percebeu a doença.
    Mais uma vez Bolsonaro tava certo.
    Que bom que nobre Jornalista tenha sido mestre de cerimônia.
    Parabéns alguém tem que dar o grito.
    Tais resultados têm que serem repassados na imprensa e enfiado na cara de Renan Calheiros, Osmar Azia e Randolfe.
    Ninguém aguenta tanta hipocrisia.

  9. PARABÉNS A TODOS OS QUE ORGANIZARAM ESTE FANTÁSTICO EVENTO E AOS QUE TIVERAM CORAGEM DE SE EXPOR EM UM MUNDO TÃO CRUEL ONDE OS QUE LUTAM PELA VIDA ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS COMO BRUXAS DA IDADE MÉDIA!!!

  10. Parabéns JOSÉ APARECIDO por ter sido o MESTRE DE CERIMÔNIA, isso é resultado de sua COMPETÊNCIA e PROFISSIONALISMO e um reconhecimento de todos pelo seu trabalho.

    Um CONGRESSO de tão grande importância para o MUNDO, trazendo conhecimento e ciência para todos.

    Isso tem de ser divulgado demais, para que todos saibam da verdade.

  11. Como sou produtor rural nunca pude parar.O q eu fiz durante toda a pior fase e até agora, qdo precisei aglomerar tomava (1 comp./30 kg a cada 30 dias),e n peguei essa praga.se funcionou ou não não posso afirmar mas não fui afetado.

  12. Muito bom! Que DEUS abençoe a todos aqueles que buscaram esses resultados. O povo precisava de pessoas que tomassem uma iniciativa de defesa contra os que torcem pelo mal, aqueles que cultivam o mal e não se importam com o próximo. Ainda tem gente boa neste mundo, graças a DEUS.

    1. Eu sempre acreditei que esse medicamento podia evitar complicações. Tomei e dei para minha família, e quem tomou não foi infectado. Graças a Deus.

  13. Gostei dessa reportagem só assim conhecemos a verdade e isso é bíblico e conhecereis a verdade e a verdade vôs libertará . Parabéns a todos médicos cientistas e repórteres que tiveram a coragem de falar a verdade.Ainda bem que temos jornalista que são ótimos profissionais hoje em dia isso está difícil.

  14. Parabéns José Aparecido por participar deste evento onde 18 países apresentaram sua importante contribuição defendendo a tese do tratamento onde estudos mostram que a profilaxia com a Ivermectina reduziu a infecção e a mortalidade por Covid 19, medicamento este ao alcance do povo.
    Parabéns à Dra. Lucy Kerr e ao Dr. Flávio Cadegiane que lideraram estes estudos neste evento de grande magnitude em nosso país.

  15. Parabéns também ao Sr.Jose Aparecido Ribeiro jornalista que prestou sua contribuição na cobertura desse GRANDIOSO evento que realmente salva vidas. Nós Brasileiros
    somos todos agradecidos senhores médicos .DEUS os abençoem.
    Atenciosamente-Emanuel Maceió-AL

  16. Tratei muitos pacientes de Covid 19 é tive excelentes resultados

  17. Sou um fã incondicional da Dra. LUCY KERR.
    Desde quando a Dra. Lucy Kerr publicou um vídeo sobre a eficácia da IVERMECTINA, usei seguindo o protocolo prescrito por ela e, também comprei e distribui para parentes e amigos.
    Obrigado Dra. Lucy Kerr.
    Que Deus continue lhe abençoando.

  18. Que Deus proteja estes verdadeiros guerreiros para que eles sigam firmes no propósito de trazer a verdade sobre está doença usada indevidamente por oportunistas e pessoas do mal. Ana Maria Fraga

    1. Deus está no comando e vai trazer a verdade sobre esta Pandemia que levou flagelo para milhões de pessoas inocentes. “Eles” precisam pagar por isso. O “Eles” estão em todas as partes, inacreditavelmente até no Supremo Federal do Brasil.
      Silene Gomes

  19. “Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”.
    A mentira sempre será vencida pela verdade!

    1. É verdade. Apesar de parecer que a maioria das pessoas perderam a capacidade de compreender muitas coisas que parecem óbvias. Parabéns a todos empenhados neste trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.