Convido para 14a Live Comunica Médicos pela Vida, hoje às 20h – Os efeitos da vacinação contados por quem atua no front da saúde pública

Os efeitos da vacina contados por médicos que estão no front da pandemia, como você não vai ver na velha mídia

Convido para a 14ª Live Comunica Médicos pela Vida que será transmitida ao vivo hoje segunda-feira (17) a partir das 20h pelo YouTube e pelo Gettr. Nos seguintes: LINKS: YouTube: bit.ly/mpv-comunica-17-01 # GETTR: gettr.com/user/medicospelavida (Copie e cole no seu navegador YouTube ou Gettr)

Os Convidados desta edição vão debater os efeitos da vacinação em massa no front da saúde pública, revelando o que a mídia tradicional não mostra.

Participam o Dr. Antonio Jordão Filho, que é médico oftalmologista em Recife-PE – fundador e presidente do Médicos pela Vida – MPV, Movimento que conta com a adesão de mais de 30 mil médicos pelo Brasil defensores do tratamento precoce e contrários à vacinação em massa.

Na bancada o também experiente Médico Cirurgião Geral, um dos coordenadores do Médicos pela Vida, Dr. Eduardo Leite – de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde é sócio. É autor de dois livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção.

Motociclista Internacional, apreciador de vinho malbec, charutos Alonso Menendez. Adora Rock. é estudioso da vida de Beethoven.

Para debater,

O Dr. José Augusto Nasser dos Santos MD e PHD – médico especialista em Cirurgia Neurológica e Coluna e Clinica da Dor. Médico e Coordenador de Pesquisa em Neurociências no INTO RJ e PUCRIO – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Funcional e Estereotáxica – Mestre em Neurocirurgia pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP. Doutor em Ciências pela Escola Paulista de Medicina da USP.

Fellow of College of  Physicians and Surgeons of Columbia University – New York -NY – USA

Member of Congresso of Neurological – Membro da Academia Brasileira de Neurologia – Member of American Association of neurological Surgeons – Member da Cleveland Clinic USA – Prêmio Jovem Cientista Unibanco. Prêmio Estetoscópio de Ouro Becton Dickinson UFF

Dr. Mauro Reis Junior, médico neurocirurgião de urgências há 28 anos formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduação em neurocirurgia, mestrado em NEURO-radiologia pela universidade Louis Pasteur de Strasbourg sob supervisão do professor Dietemann. Estágios em neuro radiologia diagnóstica em Londres. Neurocirurgia vascular com Dr Spetzler (Phoenix, Arizona). Em neurorradiologia em Paris (no Hospital Lariboisiere com professor Merland e na Fondation Rothschild com o professor Jacques Moret). Fala inglês, português, francês e alemão.

Atua na linha de frente do Hospital Odilon Behrens que é um dos maiores centros de atendimento de covid do mundo (o hospital e a UPA-Odilon) recebe pacientes de covid da grande BH (metrópole com 36 municípios e área de abrangência com contingente populacional de 6 milhões de pessoas), interna maior parte de casos de uti covid e faz a gestão de tudo através da central de leitos dentro do Odilon. Dr. Mauro é médico é chefe do plantão deste que é o segundo maior pronto socorro de MG.

Já atuo como neurocirurgião no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte. Formou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1993.

Vale a pena assistir a esta live que começa às 20H.

José Aparecido Ribeiro é jornalista e ancora do Comunica Médicos pela Vida

WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com

LINKS: YouTube: bit.ly/mpv-comunica-17-01 # GETTR: gettr.com/user/medicospelavida

6 thoughts on “Convido para 14a Live Comunica Médicos pela Vida, hoje às 20h – Os efeitos da vacinação contados por quem atua no front da saúde pública

  1. Parabéns a essa iniciativa!
    Vcs estão lutando contra esses GANANCIOSOS, que estão empurrando esse verdadeiro EXPERIMENTO a população mundial. Muito DIGNO!

  2. Bolsonaro tem de não renovar nada com essa maldita Glixo. Depois do STJ é a maior desgraça do país.Augusto Ernesto

  3. Me desculpe o Sr. José Aparecido mas o currículo desses médicos não são apropriados para assunto de vacina.
    Cadê os cardiologistas, os infectologistas, e outros da área.
    Oftalmologista é para os olhos.
    O tal da Bahia fuma charuto e pega Rock me parece coisa muito fraca.
    Podem ter msis conhecimentos do que eu, mas acho fraco demais.
    Não é porque estudou no exterior em outras áreas que tem conhecimento de vacina, ou o resultado delas.
    Tomara que eu esteja enganado.
    Me parece uma live como de Osmar Azia, Renan Caloteiro e Randolfe Scott.

    1. Vossa Senhoria não leu o tema da live: “Os efeitos da vacina contados por médicos que estão no front da pandemia, como você não vai ver na velha mídia.”

    2. Desculpa, mas seu comentário só mostra o quão ignorante é. Estando diante de 2 neurocirurgiões e um cirurgião de trauma que está trabalhando no enfrentamento do covid desde o inicio da pandemia. Se fumam charuto ou apreciam vinho, isso é irrelevante. O que importa é o conhecimento que todos possuem para participar de uma live desta magnitude. Tem gente que merece mesmo assistir jornal Nacional.

  4. A Globo fazendo uma convocação aos pais para vacinar seus filhos. Ouvi enquanto esperava ser atendida no consultório odontológico. As famílias que assistem TV Globo são manipuladas. Infelizmente, essa rede esgoto deveria sair do ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.