Convido para assitir ao vivo a 19a Live Comunica Médicos pela Vida – O manejo dos efeitos colaterais das vacinas

Embora a velha mídia siga ignorando os efeitos das vacinas, a medicina tem pela frente o enfrentamento dos estragos que ela provoca, e o manejo destes efeitos no corpo humano

Com a Omicron servindo de vacina natural, o desafio lançado para a boa ciência e para medicina é compreender e minimizar os estragos provocados pela proteina spike no corpo humano.

Relatos cada vez mais assustadores sobre os efeitos nefastos das vacinas de RNA são conhecidos e contatados por médicos no mundo todo.

Para debater este tema, o Médicos pela Vida convidou três especialistas para a 19a Live Comunica Médicos pela Vida. Eles atuam na linha de frente da pandemia e estudam a fundo a doença. São ele:

ACESSO: medicospelavidacovid19.com.br/live – gettr.com/user/medicspelavidacovid19/live

Dr. Mauro Reis Junior, médico neurocirurgião de urgências há 28 anos formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduação em neurocirurgia, mestrado em NEURO-radiologia pela universidade Louis Pasteur de Strasbourg sob supervisão do professor Dietemann. Fez aperfeiçoamento em neuro radiologia diagnóstica em Londres. Neurocirurgia vascular com Dr Spetzler em Phoenix, no Arizona. Atuou como neurorradiologista em Paris no Hospital Lariboisiere com professor Merland e na Fondation Rothschild com o professor Jacques Moret. Fala inglês, português, francês e alemão.

Atua na linha de frente do Hospital Odilon Behrens que é um dos maiores centros de atendimento de covid do mundo (o hospital e a UPA-Odilon) recebe pacientes de covid da grande BH (metrópole com 36 municípios e área de abrangência com contingente populacional de seis milhões de pessoas), interna maior parte de casos de uti covid através da central de leitos dentro do próprio Odilon Behrens. Dr. Mauro é médico é chefe do plantão deste que é o segundo maior pronto socorro de MG. Já atuo como neurocirurgião no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte.

Dr. Paulo Olzon Monteiro da Silva é medido formado pela Escola Paulista de Medicina, hoje Unifesp. Fez clínica médica e nefrologia, foi preceptor da disciplina de nefrologia e pronto socorro, além de coordenador da residência de clinica médica da mesma escola onde também atuou como professor na cadeira de doenças infecciosas e parasitárias.

Foi médico do hospital Emílio Ribas, onde coordenou a residência médica por 15 anos. Por ocasião do programa televisivo TV House, foi citado em quatro páginas da então imparcial revista Veja como sendo o house médico brasileiro na arte de fazer diagnóstico.

Na mesma ocasião os Jornais Agora, do grupo Folha, Jornal da Tarde e Grupo Estadão, quando os mesmo ainda faziam jornalismo, citaram o médico com significativo destaque pelo seu trabalho e reconhecimento público. Dr. Paulo Olzon foi colunista de saúde da BandNews FM.

Na bancada o também experiente Médico Cirurgião Geral, um dos coordenadores do Médicos pela Vida, Dr. Eduardo Leite – de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador.

Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde é sócio.

É autor de dois livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção. Motociclista Internacional, tem uma Harley Davidson modelo Street Glide apreciador de vinhos, charutos, adora Rock. e é estudioso da vida de Beethoven.

José Aparecido Ribeiro é jornalista e Assessor de Comunicação do MPV

WA: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas