Convido para encerrar o ano com gestos de solidariedade e amor, doe sangue para a Aline Borges

Se você mora em BH ou nas imediações, faça essa caridade e encerre o ano doando sangue, solidariedade e Amor

Márcio Borges é meu amigo há 30 anos, como eu, teve filhas. Ele duas, e eu três, todas dádivas de Deus que me fazem agradecer todos os dias. Posso dizer o mesmo para ele. Embora distantes em virtude de pandemia e de afazeres, sempre nutrimos um pelo outro grande respeito e consideração.

Aline Winkler Borges, filha mais velha do Márcio é uma moça virtuosa e exemplar, carinhosa, irmã dedicada, profissional competente (Nutricionista) e mulher possuidora de talentos admiráveis, já viveu entre a vida e a morte algumas vezes, e sempre superou. Ela é portadora de um tipo raro de diabetes, Diabetes Meliitus Tipo 1, que impõe controle rígido e eventuais internações.

Em 2017 Aline virou noticia nacional, pois teve partes dos membros superiores amputados em virtude de complicações causadas por uma bactéria encontrada em filtros de ar-condicionado. Nada disso fez dela uma mulher desanimada ou vítima, ao contrário, esta sempre alegre e vivendo a vida com intensidade.

Ontem à noite recebi mensagem do meu amigo informando que a filha precisou de se submeter a determinados procedimentos na primeira quinzena de dezembro e nesta segunda feira, teve que fazer uma transfusão de sangue no Hospital Felício Rocho em BH, meu porto seguro quando preciso de assistência médica.

Razão pela qual o Hospital está pedindo doações de sangue para manutenção do estoque que nesta época do ano, reduz consideravelmente.  Peço aos que me acompanham pelo Blog que puderem, façam esta caridade para o meu amigo, é como se estivessem fazendo para mim.

Agradeço de coração e aproveito para desejar a você e sua família os melhores fluidos de paz, saúde, resiliência, coragem, proteção e vida longa.

Muito obrigado, Feliz Ano Novo!

José Aparecido Ribeiro

Seguem os endereços e contatos para quem puder doar em nome de ALINE WINKLER BORGES

Rua Juiz de Fora, 941 – Barro Preto – Belo Horizonte – agendamento.vitahemoterapia.com.br

 

4 thoughts on “Convido para encerrar o ano com gestos de solidariedade e amor, doe sangue para a Aline Borges

  1. Sou doadora, este ano doei 3 vzzs e pretendo doar em breve, porém, estou longe de BH. Já compartilhei com todos os grupos do whatsapp de pessoas que moram em BH e espero que ela consiga se recuperar logo. Deus abençoe a Aline!

  2. Além de morar em Vila Velha ES, tem menos de 3 meses que fiz angioplastia e estou tomando medicamentos 9 por dia., tenho que ralear o sangue.
    Infelizmente tbm fica dificil mas nossas orações pra essa moça e a sua familia, podem contar.
    Tem famílias que passam por enormes provações mas mesmo assim conseguem tirar de letra, são pessoas especiais para Deus.
    Esse diabetes dessa moça vai começar a melhorar a partir de hoje.
    Estaremos colocando a nos braços de Jesus.

  3. Como já entrei no rol dos idosos, só posso doar, apenas, de 6 em 6 meses. Seguindo essa lógica, só em abril, infelizmente. 😞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.