1ª Live em parceria do Médicos pela Vida com a Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas e Conselho Cultural do Brasil
LINK DE ACESSO: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/
Na plateia, pela webinar, pais, familiares e professores que entenderam a necessidade de ampliação do diálogo sobre a vacinação infantil e o Passaporte Sanitário. O tema será tratado por especialistas da medicina e do direito em quatro eixos:
Questão médica: Pais e professores, as dúvidas quanto à real necessidade da administração das “vacinas” experimentais contra Covid-19 em adultos saudáveis e, principalmente, em crianças e jovens. Será mesmo necessário expor aos inoculos esta faixa etária cuja letalidade da doença é perto de zero?
Questão Jurídica: É cada vez maior o número de pessoas que aderem prontamente à “vacinação”, apenas para obter o Passaporte Sanitário e resgatarem direitos de cidadão que lhes foram roubados por autoridades, contrariando a Constituição Federal.
Mas a exigência de Passaporte sanitário ou cartão de vacinação para Covid-19 é legal?
Quais são os direitos e deveres, no campo médico e jurídico, da criança, pais, professores/funcionários, direção das escolas e Governos (municipal, estadual e federal)?
Diante do cenário atual, quais são os riscos iminentes para as futuras gerações quanto aos aspectos médicos e jurídicos?
Até onde vai os limites de governantes que estão querendo impor para população restrições de liberdade para quem não tomou os experimentos em fase de teste?
Para debater, dois convidados especialistas no assunto, a Dra Akemi Scarlet Shiba, o Dr. Paulo Faria, advogado, jornalista e radialista. Mediando a Live, a Dra. Ana Cristina Malheiros.
Breve Currículo dos participantes:
Dra. Akemi Scarlet Shiba é médica, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; especialista em psiquiatra de adultos, da infância e adolescência pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Psicoterapeuta de orientação analítica de adultos, da infância e adolescência CELGUE- UFRGS. Psicoterapeuta EMDR – Trauma Clínic. Dra Akemi tem se dedicado a pesquisa dos efeitos da Covid-19 na população, e atualmente atende exclusivamente em consultório particular com o pouco tempo que lhe sobra para isso, face ao seu envolvimento com os estudos da pandemia.
DR.Paulo Faria, é formado pela Universidade Federal de Goiás e pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo Goiânia. É Advogado, Jornalista e Radialista. Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil. É Pós-graduado também em Direito de Família e Sucessões, cristão e conservador. Tem conseguido sucessivas vitórias contra as restrições de circulação em ambientes públicos impostas pelos passaportes vacinais e por governos ou administradores públicos autoritários.
Dra. Ana Cristina Malheiros, é médica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1986. Fez especialização em Psiquiatria na UFMG – com residência no Instituto Raul Soares. Médica Antroposófica pela Associação de Medicina Antroposófica ABMA – em São Paulo desde 1996. É palestrante e, em 2019, recebeu do Instituto Goetheanum da Suiça o Certificado Internacional de Medicina Antroposófica.
Ativa em grupos de estudos bioéticos, debatendo a profilaxia e o tratamento da Covid-19. Sua carreira de 35 anos como médica psiquiatra foi construída em hospitais públicos e particulares de cinco importantes conhecidas cidades brasileiras: Ouro Preto, Itabirito, Mariana, Curitiba no Paraná, onde mora atualmente, e Belo Horizonte onde se formou e viveu por muitos anos, tendo fortes laços familiares e sociais.
José Aparecido Ribeiro é jornalista e Assessor de Comunicação do MPV
WhatsApp: 31-99953-7945