Cruzeiro, Granata assina carta de renuncia na presença de conselheiros

Pressionado e ameaçado pela torcida, preocupado com o futuro do time, em ato de humildade e grandeza, Ronaldo Granata, que nunca participou de qualquer ação da diretoria que levou o Cruzeiro ao rebaixamento e a uma crise sem precedentes, renuncia.

A assinatura da carta ocorreu no início da noite desta sexta feira (20), no escritório dos advogados na presença de conselheiros, imprensa e assessores.

Ronaldo foi vítima assim como o clube que sua família fundou há 100 anos, do lado podre do futebol. O ator principal que levou o Cruzeiro a falência ja havia deixado rastros de destruição no modesto clube do Ipatinga.

Ardiloso e sedutor, o tal dirigente conseguiu, com o aval do presidente Wagner e de alguns ex-dirigentes do Cruzeiro, cúmplices dos negócios escusos da gangue, levar um dos maiores clubes de futebol do mundo a falência.

Curioso é que o destruidor do Cruzeiro segue livre leve e solto, usufruindo do dinheiro que amealhou enquanto comandou a Toca da Raposa com a liberdade de uma ave de rapina. Um predador que não tem limites… preciso dizer o nome do corvo?

Segue a carta da renúncia na íntegra.

jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945

2 thoughts on “Cruzeiro, Granata assina carta de renuncia na presença de conselheiros

  1. Quando é que os valores de honestidade no Brasil terão relevância? Impunidade é o mal que assola este país. Vida longa aos inimigos para verem de pé sua vitória. O poder apodrece a pessoa despreparada. As pessoas de bem merecem nosso respeito. Tiveram a oportunidade de rolar na lama mas o berço falou mais alto.

  2. Não tenho muita intimidade com o universo futebolístico. Mas pelo que tenho conhecimento é um ambiente
    propício para os “espertalhões de plantão”, na verdade é um paraíso para eles. Ficam milionários com os rendimentos dos atos de corrupção…e depois de arruinar uma instituição gloriosa como a do Cruzeiro e deixar uma torcida em um estado de terror, vão viver suas vidas generosamente, se validando da impunidade….
    Gostaria muito de acreditar que isso tudo não acabará em pizza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.