Depoimentos de pacientes da Covid-19 que servem para mostrar quem são os verdadeiros genocidas

Leitora do Blog há mais de um ano, a empresária Fabiana Franco de São Paulo faz desabafo e revela quem são OS VERDADEIROS GENOCIDAS no Brasil. A velha mídia não noticia casos como esses, mas eles se multiplicam aos milhares por todo o país e precisam ser mostrados.

Foto: Prefeitura de São Paulo

“Prezado Jornalista José Aparecido, quero fazer um desabafo e se você quiser publicar, fique a vontade, pois o relato que farei é a mais pura verdade e eu fui a vítima.

Tive os primeiro sintoma do Covid no dia 27 de maio, comecei com sintomas de dores no corpo, sinusite e febre.  No dia 31 fui ao AMA do meu  bairro onde foi solicitado swab, me passaram Dipirona e Loratadina para quem estava com muita dor nas costas. Perguntei à “desmedica” o que a loratadina melhoraria, ela simplesmente me olhou e mexeu o cabelo.

Então no dia 01 de junho  fui ao HSPM onde me  receitaram  Azitromicina, Corticóide  e dipirona, por 5 dias e mais 2 medicações para tratar a sinusite.  Minha Tomografia deu  -25% Covid e exames de sangue. Estava tendo febre 1pico por dia, não passava de 37.8.

 Já na quarta feira dia 9 de  junho  a febre se foi de vez. Dia 11 de junho voltei ao Hospital do Servidor Público Municipal – HSPM fiz outra Tomografia e deu 50% Covid pulmonar e o mais preocupante Dimero D 806 ng/ml. (Risco de coagulação e trombose). Pasmem, a médica simplesmente me dispensou dizendo que estava bem e que não me preocupasse.

Mas hoje temos informações e não aceitamos morrer em casa por negligência médica. Então, passando mal na madrugada do dia 12 comecei a buscar informação sobre trombose onde encontrei depoimentos de médicos que se preocupam com vidas. 

Foto: Médicos pela Vida

No Instagram da Dra Nise Yamaguchi falou em um dos seus vídeos sobre este grupo de médicos pela vida, que tratam precocemente do Covid. Entrei em  contato e fui mega bem atendida e medicada a altura do problema que o Covid progrediu.

 Assim como existem um bando de “desmedicos” irresponsáveis que só dão valor aos seus  salários, existem médicos de verdade que cuidam, que tratam e que curam seus pacientes.

Me consultei com Dr Fábio  no sábado dia 12 de junho às 15hs são 10 dias que me trato com ele, diariamente  me envia mensagem e me acompanha. O Covid se foi, mas o  tratamento continua por  mais alguns dias, sinto tontura,  as vezes cansaço e fraqueza, mas no geral me sinto bem. 

 Quero aproveitar para agradecer imensamente o Dr. Fábio Lopes Bueno Netto CRM: 207155 SP / CRM 9114 – PR e deixar o o site para quem precisar de bons médicos em qualquer local do Brasil”.

https://medicospelavidacovid19.com.br/

São Paulo, 24 de junho de 2021

Fabiana Franco

Empresária

 

Em janeiro de 2021 fiz matéria e entrevistei representantes do Médicos Pela Vida e também publiquei manifesto assinado na ocasião por 1.400 médicos. Hoje o Movimento cresceu e conta com mais de 15 mil médicos em todo o território brasileiro, verdadeiros heróis e patriotas cuja missão é salvar vidas. A eles rendo minhas homenagens e admiração pela coragem de sair do lugar comum.

Encerro lembrando que o Conselho Federal de Medicina – CFM, é favorável ao tratamento aos primeiros sintomas (tratamento precoce) e dá a todo médico o direito de escolher a melhor terapêutica em comum acordo com o paciente, ao contrário dos políticos e de jornalistas inconsequentes, AUTOMATOS que praticam ativismo político partidário ao invés de informar e defender a verdade.

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente em Belo Horizonte

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7045 – www.zeaparecido.com.br

Este Blog não recebe verbas públicas, mas precisa sobreviver e aceita doações ou anúncios. Colabore!

15 thoughts on “Depoimentos de pacientes da Covid-19 que servem para mostrar quem são os verdadeiros genocidas

  1. Vergonhoso o comportamento desses que se dizem médicos e não se preocupam em salvar vidas! Sou defensora do tratamento precoce!

  2. QUESTÃO DE ÉTICA MÉDICA, POLITICOS LOCAIS INTERFEREM NO PROFISSIONALISMO MÉDICO E A JUSTIÇA IMPOTENTE COMO SEMPRE, PELA INCOMPETÊNCIA E DESONESTIDADE DE ALGUNS JUIZES E PROMOTORES, FUNCIONARIOS PÚBLICOS QUE SÃO CONTRA JAIR BOLSONARO, DEIXAM DE SALVAR VIDAS.
    O BRASIL PRECISA DE JORNALISTAS HONESTOS COMO O SR. URGENTEMENTE.

  3. Gostei do termo desmedicos.
    Tem que pesquisar qual o partido político desse desmedico.
    Pode ver o pano de fundo bem vermelho ou formado nas coxas.
    Todas pessoas familiares e amigas que disse pra tomar 2 cps a cada 15 dias com zinco vitaminas C e D, ninguém teve covid.
    Será milagre? São centenas de pessoas.
    Acredito que inibe sim o vírus.
    A matéria é excelente.
    Parabéns pela iniciativa.

  4. SOU MÉDICO EM SÃO PAULO , 37 ANOS DE MEDICINA , CLÍNICO , NA LINHA DE FRENTE COVID , USO TRATAMENTO PRECOCE , 900 PACIENTES TRATADOS , APENAS 9 INTERNADOS , APENAS 2 ÓBITOS DE PACIENTES QUE VIERAM MTO TARDIOS.
    TRATAMENTO PRECOCE E PREVENTIVO SALVA E FAZ A DIFERENÇA. DEUS NO COMANDO

    1. Enquanto isso vergonhosamente, muitos seguem dizendo que não existe tratamento precoce

    2. preciso de um medico que peça exames para saber se minha filha pode tomar a “vacina”, o senhor faz esse tipo de pedido medico? Por favor, preciso muito, a escola está exigindo. Meu email lulumrgl2@gmail.com

  5. Gostei da sua matéria , esse conteúdo trás informações corretas para a cura da Covide.
    Eu por exemplo, não tomei nenhuma vacina, sou uma pessoa muito alérgica e com demasiada intolerância a medicamentos , no entanto tive o Previlegio de conhecer a ivermectina , zinco , vitamina D e outras que venho tomando , posso ficar perto de quem está contaminado e não me contaminou.
    Para o governo esse tratamento ficaria bem mais barato e pouparia vidas, mas onde fica a politicagem????

  6. 🇧🇷🤝👍🏼 Caro amigo José Aparecido, exemplo de um Verdadeiro Profissional Jornalista, imparcialidade e só As Verdades de Notícias e Fatos que devem SER DIVULGADAS e Alcançar a População Brasileira, que buscam se informar COM VERDADES e se possível Lerem os Comentários de seus seguidores, sem descriminação – Bem INFORMADOS e PREOCUPADOS com a divulgação para nossos irmãos BRASILEIROS com TRANSPARECENCIA e IDONEIDADE ….
    Parabéns José Aparecido ..
    Que Deus continue lhe iluminando com INFORMAÇÕES de importância PÚBLICA no Brasil …
    WALDEMIR DIAN
    Campinas SP

  7. Deveriam fazer um canal aberto com a população séria para levantar a estatística de curados para mostrar que dos 16 milhões curados todos sem exceção fizeram o tratamento do qual condenam o presidente. Que pilantra esta esquerda, passei por uma live de um jornalista no Instagram, com 3000 pessoas ao vivo ele insuflando os seguidores a acreditar que o presidente não comprou vacinas, sendo chamado de genocida e seguidores dizendo amém. Genocida são vcs mídia imunda e políticos ladrões. Em minha família tem mais de 10 casos de sucesso graças também à médicos pela vida. Nossa gratidão eterna Dra Júnia

    1. Concordo com a criação de um CANAL ABERTO para todos aqueles que fizerem o Tratamento Precoce, que é um sucesso total, se manifestar a respeito.
      Os mal informados precisam saber de formas corretas de salvar vidas.
      😜😜😜😳😳😳👏👏👏👍👍👍

  8. Casos assim pipocam no Brasil todo, infelizmente.
    Tenho gente na família que foi medicada com dipirona e o caso agravou-se. Felizmente tomou a tempo a medicação indicada e conseguiu se recuperar.
    Parabéns a esse grupo de médicos wue estao trabalhando com seriedade e profissionalismo! E ao jornalista Zé Aparecido pelo trabalho incansável!

  9. Meu amigo jornalista de verdade.
    Você sabe porque o chamo jornalista de verdade, é porque você faz jornalismo transparente e sem mentiras.
    Te acompanho a tempos e admiro o seu trabalho. Parabéns pela coragem dessa moça.É de brasileiros assim que precisamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.