Depoimentos de pacientes da Covid-19 que servem para mostrar quem são os verdadeiros genocidas

Leitora do Blog há mais de um ano, a empresária Fabiana Franco de São Paulo faz desabafo e revela quem são OS VERDADEIROS GENOCIDAS no Brasil. A velha mídia não noticia casos como esses, mas eles se multiplicam aos milhares por todo o país e precisam ser mostrados.

Foto: Prefeitura de São Paulo

“Prezado Jornalista José Aparecido, quero fazer um desabafo e se você quiser publicar, fique a vontade, pois o relato que farei é a mais pura verdade e eu fui a vítima.

Tive os primeiro sintoma do Covid no dia 27 de maio, comecei com sintomas de dores no corpo, sinusite e febre.  No dia 31 fui ao AMA do meu  bairro onde foi solicitado swab, me passaram Dipirona e Loratadina para quem estava com muita dor nas costas. Perguntei à “desmedica” o que a loratadina melhoraria, ela simplesmente me olhou e mexeu o cabelo.

Então no dia 01 de junho  fui ao HSPM onde me  receitaram  Azitromicina, Corticóide  e dipirona, por 5 dias e mais 2 medicações para tratar a sinusite.  Minha Tomografia deu  -25% Covid e exames de sangue. Estava tendo febre 1pico por dia, não passava de 37.8.

 Já na quarta feira dia 9 de  junho  a febre se foi de vez. Dia 11 de junho voltei ao Hospital do Servidor Público Municipal – HSPM fiz outra Tomografia e deu 50% Covid pulmonar e o mais preocupante Dimero D 806 ng/ml. (Risco de coagulação e trombose). Pasmem, a médica simplesmente me dispensou dizendo que estava bem e que não me preocupasse.

Mas hoje temos informações e não aceitamos morrer em casa por negligência médica. Então, passando mal na madrugada do dia 12 comecei a buscar informação sobre trombose onde encontrei depoimentos de médicos que se preocupam com vidas. 

Foto: Médicos pela Vida

No Instagram da Dra Nise Yamaguchi falou em um dos seus vídeos sobre este grupo de médicos pela vida, que tratam precocemente do Covid. Entrei em  contato e fui mega bem atendida e medicada a altura do problema que o Covid progrediu.

 Assim como existem um bando de “desmedicos” irresponsáveis que só dão valor aos seus  salários, existem médicos de verdade que cuidam, que tratam e que curam seus pacientes.

Me consultei com Dr Fábio  no sábado dia 12 de junho às 15hs são 10 dias que me trato com ele, diariamente  me envia mensagem e me acompanha. O Covid se foi, mas o  tratamento continua por  mais alguns dias, sinto tontura,  as vezes cansaço e fraqueza, mas no geral me sinto bem. 

 Quero aproveitar para agradecer imensamente o Dr. Fábio Lopes Bueno Netto CRM: 207155 SP / CRM 9114 – PR e deixar o o site para quem precisar de bons médicos em qualquer local do Brasil”.

https://medicospelavidacovid19.com.br/

São Paulo, 24 de junho de 2021

Fabiana Franco

Empresária

 

Em janeiro de 2021 fiz matéria e entrevistei representantes do Médicos Pela Vida e também publiquei manifesto assinado na ocasião por 1.400 médicos. Hoje o Movimento cresceu e conta com mais de 15 mil médicos em todo o território brasileiro, verdadeiros heróis e patriotas cuja missão é salvar vidas. A eles rendo minhas homenagens e admiração pela coragem de sair do lugar comum.

Encerro lembrando que o Conselho Federal de Medicina – CFM, é favorável ao tratamento aos primeiros sintomas (tratamento precoce) e dá a todo médico o direito de escolher a melhor terapêutica em comum acordo com o paciente, ao contrário dos políticos e de jornalistas inconsequentes, AUTOMATOS que praticam ativismo político partidário ao invés de informar e defender a verdade.

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente em Belo Horizonte

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7045 – www.zeaparecido.com.br

Este Blog não recebe verbas públicas, mas precisa sobreviver e aceita doações ou anúncios. Colabore!

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas