Só no Brasil GANGSTERS prendem cidadãos sem o devido processo legal e cospem da cara de Generais, Almirantes e Coronéis
Foto: Montagem Jovem Pan
Não é necessário ser especialista em política para constatar que os últimos fatos ocorridos na tarde desta quarta-feira (7) nas dependências do Senado Federal da República coloca em risco a paz e a estabilidade da República.
Sem medo de errar, o que fizeram hoje os senadores Omar Aziz, Renan Calheiros, (GANGSTERS), e o menino “raivoso” de Garanhuns-PE, representante do estado do Amapá, Randolfe Rodrigues, VAI DAR MERDA!
Podemos nos preparar caso não haja uma reação a altura de botar fim ao circo montado e bancado pela imprensa conspiradora. É inadmissível que cidadãos com endereço fixo, que não representam ameaça a sociedade sejam presos sem direito ao contraditório dentro do parlamento brasileiro, de forma tirânica, ainda que eles sejam culpados. A Constituição garante a todos o devido processo legal, a defesa e recursos antes da condenação.
Mais ainda, que as Forças Armadas, instituições com a maior credibilidade do país, sejam acusadas impunemente de corrupção e desvio de conduta, elas que seguem a risca a CF. Não é mais possível tolerar tantos absurdos sem reação e punição condizente com a gravidade dos fatos. Cada atitude como essa deixa o cidadão comum doente, tamanha indignação.
Não custa repetir, VAI DAR MERDA!
Foto: Ministério da Defesa
Abaixo Nota de Repúdio das Forças Armadas – FFAA, assinada por seus comandantes e que devem ser transformadas em atitude, botando fim ao circo de horrores que virou a CPI dos absurdos no Senado Federal. Quem precisa ser preso IMEDIATAMENTE são os três bandidos que ocupam a CPI, alguns ministros do STF, juntamente com todos que os apoiam.
NOTA OFICIAL: Publicada em 07/07/2021 19h41
Brasília, 07/07/2021 – O Ministro de Estado da Defesa e os Comandantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira repudiam veementemente as declarações do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Senador Omar Aziz, no dia 07 de julho de 2021, desrespeitando as Forças Armadas e generalizando esquemas de corrupção.
Essa narrativa, afastada dos fatos, atinge as Forças Armadas de forma vil e leviana, tratando-se de uma acusação grave, infundada e, sobretudo, irresponsável.
A Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira são instituições pertencentes ao povo brasileiro e que gozam de elevada credibilidade junto à nossa sociedade conquistada ao longo dos séculos.
Por fim, as Forças Armadas do Brasil, ciosas de se constituírem fator essencial da estabilidade do País, pautam-se pela fiel observância da Lei e, acima de tudo, pelo equilíbrio, ponderação e comprometidas, desde o início da pandemia Covid-19, em preservar e salvar vidas.
As Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às Instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro.
Walter Souza Braga Netto
Ministro de Estado da Defesa
Alte Esq Almir Garnier Santos
Comandante da Marinha
Gen Ex Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira
Comandante do Exército
Ten Brig Ar Carlos de Almeida Baptista Junior
Comandante da Aeronáutica
José Aparecido Ribeiro é jornalista independente.
Contato: jaribeirobh@gmail.com – whatsapp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br
Este jornalista vive exclusivamente de anúncios e doações feitas ao blog. Calabore para que ele continue tendo autonomia. ANUCIE OU DOE!