Dominox e Novacolor recebem arquitetos na 68 La Pezzeria em clima de otimismo

Dominox e Novacolor realizam evento para arquitetos na 68 La Pizzeria em clima de otimismo.

Em evento prestigiado que contou com a presença de arquitetos renomados na tradicional La Pizzeria 68 em Lourdes, a CEO da Dominox Vivian Scarano e Andréia Duarte, da Novacolor (tintas italianas) receberam, entre outros, Leo Rotsen, Du Leal, Beth Nejm, Flávia Badaró, Cristina Menezes, Sérgio Viana e João Diniz. A Dominox reabriu recentemente em endereço nobre no bairro do Carmo sua nova loja, mantendo o mesmo DNA da marca que há 20 anos é reconhecida pelo pioneirismo em materiais, design personalizado e custo acessível, com alto nível de qualidade dos produtos.

As empresas são vizinhas e trabalham em parceria em alguns projetos, acreditam que o mercado da construção civil já iniciou um ciclo virtuoso que promete bons ventos para os negócios. Os números são confirmados por players do setor que celebram resultados animadores e aumento de 10% nas vendas de apartamentos de alto luxo. O Brasil acelera para 2020 com a menor taxa de juros dos últimos 30 anos e isso significa cenário positivo para investimentos, sobretudo na faixa de padrão elevado.

Novo endereço da Dominox no Carmo e o mesmo DNA de 20 anos

O ambiente da loja é descolado, aposta que Vivian considerou para as instalações feitas em materiais reciclados, abusando de sofisticação sem perder o toque de simplicidade que proporciona aconchego e um clima pra lá de cool. Além dos clássicos mundiais que a Dominox reedita, produtos autorais já são a coqueluche do decor. A outra novidade é uma galeria de arte dentro da própria loja, abrigando exposições de artistas consagrados e abrindo espaço para novos talentos, fechando assim o circulo de ofertas que a loja oferece.

Tudo junto e misturado para um resultado que é puro bom gosto. Os móveis podem ser customizados de acordo com o desejo de quem assina o projeto, atendendo a um leque de ambientes variados: Do corporativo, passando pela hotelaria, restaurantes, stands de feiras até eventos como o do BID em 2013, e mais recentemente o Minas Trend que registrou sua digital na moda mineira. E não para por ai, o camarim de ninguém menos do que Sir, Paul McCartney no Mineirão recebeu os móveis da Dominox. Os restaurantes do Minas Tênis Clube, Museu da Vale em Ouro Preto, Graciliano, Decanter São Paulo, Tool Box BH, SP e Brasília estão na lista de Vivian.

Clientes exigentes e promessas cumpridas garantem credibilidade

No seleto mailing consta a nova sede da Fiemg, Inhotim, Pizzaria 68, o restaurante do Chefe Léo Paixão – leia-se Nicolau – ambientes das últimas 15 edições da Casa Cor, e os restaurantes de Beth Nej, Pedro Lazaro, ambos renomados arquitetos com projeção internacional. De BH para Miami, a Dominox foi responsável pela decoração e montagem do hotel Avalon, e, acredite, até a sede do Exercito Americano, e uma agência do City Bank no Japão estão na lista de realizações internacionais que Vivian administra com mão assertiva.

São centenas de endereços estrelados de BH, Nova Lima, Lagoa Santa em condomínios como Amendoeiras, Alphaville, além de edifícios como Beau Rivage, Lolita ou mesmo em projetos residenciais onde o PIB de Minas descansa, ganhando fôlego para crescer. Só na última semana a Dominox entregou o novo Cabernet Restaurante, o Mercado da boca na Savassi, a Maricota Doceria, na Praça Marília de Dirceu, o Supermercado Rio Tinto em Manaus. No portfólio da Dominox consta uma lista de construtoras respeitadas e histórias de sucesso como: Direcional Engenharia, Caparaó, Concreto, Líder e outras.

2020 promete e a Dominox volta com gás total para surfar nos bons ventos da economia que sinaliza ciclo de prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.